Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

COVID-19: Descubra agora mesmo na DGS se pode estar infetado

Com tudo o que se está a passar por este mundo fora, é normal que sejamos contagiados por alguma ansiedade e medo também. De facto, o COVID-19 está a deixar muitas pessoas em pânico eo caso não é para menos. É exatamente por esse motivo que quando menos esperamos começamos a confundir sintomas e já não sabemos ao certo se podemos estar infetados ou não. Felizmente, một trang web DGS lançou um que nos vai ajudar a sabermos quickamente se estamos infectados ou não. De facto, é uma das formas mais rápidas de avaliarmos sintomas sem sair de casa.

COVID-19: Descubra agora mesmo se pode estar infetado! (DGS)

Basicamente tudo acontece em três passos. Em primeiro lugar temos de Informar se somos o próprio doente ou se estamos a cuidar de alguém que tenha sintomas. Depois é só giới thiệu a idade e por fim o sexo.

Depois tem de responseer a várias questões que vão ser crossiais para descobrir se está com algum problemma. Tal e Qual, como se tivesse ido ao médico. Assim, terá de indicar, por exelo, se está com a e ofegante ou tem os lábios e unhas azuladas. Terá também de responseer acerca dos sintomas que teve nos últimos três dias.

Depois de passar bởi essas etapas terá acesso a um Diagnóstico. No meu caso Collectbi a seguinte resposta:

De acordo com o que nos indicou, não esteve numa área de risco, não teve contacto e não tem sintomas. Neste caso a ridibilidade de lowção por coronavírus (COVID-19) é muito baixa.

Không có entanto, phụ thuộc vào dos sintomas e de outros fatores a resosta pode ser outra.

Depois do provável Diagnóstico são sugeridos alguns dos cuidados que devemos ter e que neste momento já são bem conhecidos de todos. São ví dụ minh họa phổ biến là mãos, usar lenços de papel descartáveis, evitar tocar nos olhos, nariz, boca, entre outros.

É de facto uma excelente iniciativa por parte do Serviço Nacional de Saúde. Sobretudo para sedilizar quem pensar estar com sintomas deste novo coronavírus.

Não se esqueça que este teste ajuda mas não substitui uma uy tín chuyên nghiệp. Para além disso não se esqueça que em caso de sintomas deve semper ligar para a linha Saúde 24 através do 808 24 24 24. Por vezes pode demorar um pouco mas atendem!

Pode fazer o teste aqui.

Kiểm sát viên thông báo sobre o COVID-19? Leia também:

COVID-19: Veja onde há hốc, mercearia e produtos de higiene!

COVID-19: afinal como nasceu o hábito de lavar as mãos?