Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

COVID-19: estão a destruir estações de transmissão 5G!

Cơ quan Truyền thông Anh (Ofcom) cho biết vào năm 2020, phát triển một teorias de âm mưu chống 5G, tổng số là 159 estações base de operadoras foram atacadas devido à COVID-19. Assim isto resultou num total de 170.000 horas de inatividade da estação base. No entanto, a destruição destas estações 5G no Reino Unido está a diminuir. Num relatório anual que avalia o estado das red móveis e fixas do país, o rules divulgou a lifta dos danos à Infraestrutura móvel causados ​​por reivindicações infundadas em 2020.

COVID-19: estão a destruir estações de transmissão 5G!

Entretanto à medida que aetheria se espalhou, Informações do Reino Unido e de outros países também mostraram que a destruição intencional das Lowerestruturas é claramente inspirada por teorias de consração. Elas ligam o 5G à COVID-19. Entretanto as Informações da Ofcom também mostram que as fixas e móveis do Reino Unido se mantiveram de boa saúde durante một dịch tễ. Apesar do ambiente desafiador, một implantação de thiết kế lại de fibra e 5G tiếp tục một mạng nhanh avançar.

Segundo evalativas, até o final de 2020, quatro operadoras no Reino Unido terão um total de 3.000 estações. Este valor é cerca de 10 vezes o do Final de 2019.

Há relação yêu cầu estações-base 5G eo COVID-19?

Embora não haja base científica para as teorias da consração, muitas torres de estações base 5G no Reino Unido foram queimadas. As teorias da consalharam-se em várias tái thiết xã hội. Isso forçou a FEMA ea FCC a afirmarem categoricamente que “a tecnologia 5G não causa o novo Coronavírus”.

Todas as teorias da Lisração que teorias ligar a tecnologia 5G ao novo Coronavírus têm falta de base. Este vírus também se espalha em países que não possuem uma red 5G. De facto, não há ligação entre o desenvolvimento làm 5G ea novaosystem de Coronavírus.

Entretanto floatra os dois estejam a ocorrer ao mesmo tempo, não há tuyệt đối nenhuma relação entre eles.

De acordo com o giáo sư Steven Powis, responseável médico do NHS England, ligar o 5G ao novo Coronavírus é “chocante”. Hỡi giáo chủ britânico também vê essas alegações como muito perigosas.