Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

COVID-19 là đồng hồ thông minh atacar fortemente

Todos os merados estão a sofrer com a pandemia eo que era dado como garantido deixou de o ser. De facto, o mundo está virado do avesso e até mesmo as áreas que estavam em franca expansão, deixaram de crescer tanto. Ora a propósito disto a conhecida empresa de análise de evalado Counterpoint Research resumiu o último trimestre de 2020 ao nível làm đồng hồ thông minh thương mại. Uma vez que este é o último trimestre do ano, o relatório inclui dados relativos ao obsunto do ano. Đồng hồ thông minh Vamos então olhar para o Impacto do COVID-19 không có thương hiệu.

COVID-19 là đồng hồ thông minh atacar fortemente

Assim, no quarto trimestre de 2020, o thuong mai de smartwatches diminuiu ligeiramente numa base anual. Assim, os analistas atribuem isto a uma nova onda da pandemia, que afetou negativamente as nhà cung cấp. Em geral, o thương tiếc apenas 1,5% ao longo do ano.

No entanto, nem todos os Fabricantes sofreram o Impacto dos fatores negativos da mesma forma. Assim, một Apple, líder de merado, aumentou as transferências de 28,4 milhões de unidades em 2019 para 33,9 milhões de unidades em 2020, ou seja, em 19%. Không có cuối cùng do quarto trimestre de 2020, a Apple detinha 40% làm thương mại. Không có phía trước, một da hạn ngạch Apple kỷ nguyên de 34%.

Một Samsung está em segundo lugar no trimestre com 10%. Không có quarto trimestre de 2019, quota do gigante sul-coreano foi de 9%. Para todo o ano de 2020, a Samsung enviou 9,1 milhões de dispositivos. Ou seja, cerca de 1% menos do que em 2019. Không có cuối cùng do ano, một giới thiệu Samsung ocupa o terceiro lugar como trên trang web GizChina.

Hỡi Terceiro lugar, không có thứ hạng nào liên quan đến Huawei. A quota da Huawei é de 8%, no quarto trimestre de 2019 foi de 9%. Em 2020, a empresa enviou 11,1 milhões de dispositivos, aumentando khi transferências đối mặt với năm 2019, quando foram enviados 8,7 milhões de dispositivos, em 26%. Como resultado, không có kết quả cuối cùng nào, một Huawei está em segundo lugar.

Os cinco primeiros – tanto para o trimestre como para o ano – incluem também a BBK e Fitbit. No entanto, não há grande motivos de festa. O primeiro enviou 6,6 milhões de smartwatches num ano, o que é menos 9% em termos anuais, eo segundo – 5,9 milhões, o que é menos 4%. Trimestralmente, một Fitbit detém 7% làm thương mại, một BBK – 6%.