Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

COVID-19 não afeta todos! Niantic ainda fatura com Pokémon Đi!

Se neste Preiso momento não vivêssemos assolados bởi uma pandemia de todo o tamanho que nos impõe cada vez mais respeito a cada dia que passa a Niantic podia realmente afirmar que este está a ser sem dúvida nenhuma o seu melhor ano de semper. Afinal de contas, no que toca a faturação, o ano ainda nem vai a meio ea Collectita já ultrapassou os mil milhões de Dólares. E os Downloads do jogo que se penou que cairiam a pico, revelaram afinal um aumento temendo. Chínhmente durante os meses em que vivemos confinados.

Dito isto, sorte ou azar, ninguém ainda sabe como é que tudo entrou em statementínio e Pokémon Hãy tiếp tục một cuộc ném bom. Không có entanto, uma coisa é certa. A Niantic soube muito bem como dar a volta por cima e adaptou-se da melhor forma a uma nova realidade. Algo que muitas outras empresas e estúdios deveriam ter feito.


Atenção! Estes são todos os lançamentos de jogos para Novembro!


COVID-19 não afeta todos! Niantic ainda fatura com Pokémon Đi!

Portanto, apesar mesmo do chính objetivo do jogo ser fazer as pessoas andar o máximo Possível. Enquanto capturam os mais variados pokémons (consoante o clima eo sítio onde estiver), o confinamento não abrandou nem um bocadinho daquele que viria a ser o grande lucro da Niantic este ano. Sendo que foi adicionado ao jogo uma espécie de Joystick digital. Na prática permitiu a todos os jogadores andar pela cidade no conforto de sua casa. O que fez disparar os Tải xuống em todo o mundo.

Assim, até agora os países que mais Contribuíram para este verdadeiro sucesso, foram os EUA, o Japão e até mesmo a Alemanha. Quê đại diện như três maiores fatias de um bolo recheado com muitos mil milhões de dólares.

Em suma, ainda joga Pokémon Go mesmo apesar da Niantic já ter lançado o jogo há Qualquer coisa como 4 anos? Se sim, o que acha de todo trabalho desenvolvido pela Niantic para tiep tuc a dar vida ao jogo?

Fonte da imagem