Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(COVID-19) NVIDIA promete aumentos em vez de despedimentos!

Numa altura em que temos muito boa gente com medo de perder o emprego, ou já despedida… É Extremamente Featssante ver uma das gigantes da indústria a afirmar que o COVID-19 não irá ‘partir’ a empresa! Estamos a falar da NVIDIA, que acabou de enviar uma carta a todos os empregados, de forma a assegurar que os empregos estão garantidos, e que a gigante das sitas gráficas até irá avançar com vários processos de aumento de ordenado da para levantar e apoiar như suas famílias.

(COVID-19) NVIDIA promete aumentos em vez de despedimentos!



Portanto, o CEO da NVIDIA, Jen Hsun Huang, voltou a afirmar que é Extrememamente importante que a Equipa composta bởi 13,775 empregados tiếp tục em casa segura. E que claro, não tồn tại razão para estarem preocupados, o seu emprego vai estar à sua espera quando tudo isto terminar. (Um medo crescente na indústria, que a NVIDIA decidiu ‘matar’ logo no início.) Mas leia o que o que o CEO disse:

“Recebi imediatamente questões acerca de Qualquer tipo de sa thải. Ao que eu responsei um redondo não! Estou một máy bay o Apoo. Estamos a acelerar vários tipos de aumento de ordenado para mét dinheiros nas vossas mãos. Podemos mét dezenas de milhões de dólares nas mãos das nossas famílias nos próximos meses. ”

Onde é que a NVIDIA vai ao dinheiro? Các mẫu!

Isto é obviamente uma manira de estar na indústria tàn bạo! Contudo, a verdade é que a NVIDIA está a passar por um excelente bocado graças ao COVID-19.

Ao fim cabo, o mundo do PCs está a passar bởi uma tremenda fase de procura, especialmente no mundo dos portáteis e mundo do PC Gaming. Por isso, quando temos em conta que a NVIDIA tem uma forte presença tanto nos ultrabooks como nos portáteis mais virados para a performance, é fácil perceber que as coisas estão muito boas para a empresa. Isto sem sequer falar da vantagem que leva no thuonghaficas de sa khoáng.

Ao fim ao cabo, com mais usedizadores que nunca a entrar no mundo da Steam, Epic Games, etc… A NVIDIA só tem a ganhar. Caso não saiba, a melhor manira de socializar com os amigos neste mundo de quarentena, é ‘matar’ uns quantos noobs em jogatanas trực tuyến.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa.