Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

COVID-19: o que vai acontecer ao swado dos smartphones?

Por vezes é realmente difícil fazer previsões. Se tudo estivesse a Correr normalmente, a chegada de dispositivos 5G eo número de useizadores que vờndiam trocar de smartphone ia fazer com que este lanh lun voltasse a crescer, algo que não acontece desde 2015. No entanto, apareceu o COVID-19 e estes planos foram todos bởi água abaixo. Dito isto, o crescimento que se esperava para 2020, acabou de ficar Guardado no saco. De facto, haverá é um tuyên bố không thương tiếc smartphones.

COVID-19: afinal o que vai acontecer ao swado dos smartphones?

A última previsão de merado da empresa CCS Insight aponta para um enorme decínio ano-a-ano de 13% ao nível das vendas em 2020. Isto Ý nghĩa 250 milhões a menos de dispositivos do que o inicialmente previsto até ao final de dezembro.

De facto, một CCS Insight espera que Fabricantes de todo o mundo enviem cerca de 1, 57 triệu milhões de equipamentos para as lojas. Deste número, cerca de 1, 26 triệu milhões de unidades serão atribuídas às vendas de smartphones. Em 2019, foram 1, 41 triệu milhões.

Estas previsões são baseadas em dados neares da China, que mostram que a pandemia teve um grande Impacto na procura por smartphones. De facto, o volume de vendas em janeiro e fevereiro caiu 44% em relação ao mesmo período de 2019. Más notícias para o bleado de smartphones.

No resto do mundo ainda não se Verificaram grandes alterações. No entanto, o Impacto das medidas rigorosas implementadas em países como Espanha, Itália e outros também se está a começar a fazer notar.

Assim, a nível global devemos ter uma quebra nos envios para Distribuição e nhà cung cấp, semelhante ao que aconteceu na Trung Quốc. Isto combinado com as interrupções na Distributionuição, levará a uma queda maciça de 29% no segundo trimestre de 2020.

Ainda assim, se tudo Correr bem a segunda metade de 2020 será muito mais Posva!

A CCS Insight diz que a segunda metade do ano será muito mais posva para o bleado de smartphones, graças à melhoria da situação e à rápida recuperação em termos de procura por dispositivos. A adoção de smartphones preparados para 5G também deve crescer.

No entanto, nem tudo será fácil. As fraquezas em muitos swados coi trọng sự liên tục ở xa như những nhà cung cấp không có segundo semestre de 2020. Mesmo durante o trimestre de férias, quando a procura é mais alta, một CCS Insight espera um tuyên bố ano-a-ano de 3%. Isto siga que os precisionais Fabricantes, incluindo a Apple, Samsung e Huawei, não têm para já grandes motivos para sorrir.

De facto, isto está a levar a um enorme esforço por parte dos Fabricantes. MỘT Apple, segundo os rumores, está a lutar para manter o lançamento da gama iPhone 12 5G dentro das datas previstas. A Samsung por outro lado esforça-se para empurrar os equipamentos Galaxy S20.

A Huawei, neste momento, depende muito da China e não deve ter um Impacto tão grande no segundo semestre de 2020 devido ao coronavírus. Mas, por outro lado, tem de lidar com a falta dos serviços da Google no seus seus smartphones.

2021 pode ser o ano!

A vantagem de todo este caos é que 2021 pode biến đổiar-se num ótimo ano para o bleado de smartphones. Espera-se que os envios aumentem 12% em relação ao ano anterior, para 1, 76 triệu milhões de unidades.

2022, por outro lado, pode ser ainda melhor. De facto, podemos atingir um recorde histórico. Assim os envios de Distribuição poderão chegar a uns incríveis 1, 99 triệu milhões de unidades.