Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

COVID-19: Veja onde há hốc, mercearia e produtos de higiene!

O mundo atravessa uma das maiores pandemias de semper. Olhando para o último ponto de situação em Bồ Đào Nha, temos 1280 casos Confirmados, 5 recuperados e 12 óbitos. Para além disso, neste momento, já há quase 10000 casos hồi hộp không nosso país. Infelizmente toda esta situação tem levado một uma hành lang aos supermercados. Muitos lều fazer stock para se chuẩn bị cho para tempos mais đồng lõa. No entanto, isto tem criado vários problemas. É que muitas pessoas que estão a needitar de vários produtos e não estão a conseguir encontrar. Foi para que não saia de casa em vão que foi criado o novo site SOS-Covid para ver onde há freshcos, mercearia e produtos de higiene.

COVID-19: Veja onde há hốc, mercearia e produtos de higiene!

Trang web Este é muito Feat. Aliás, diria mesmo imprescindível. Tudo porque nos revela os espaços comerciais que survivalem numaminada zona eo que podemos encontrar neles. Para já centra-se em três grandes categorias de produtos. Os bích họa, a mercearia e os tão needários produtos de saúde e higiene.

É Possível Observarmos através de um triângulo tudo o que está disponível e onde. Ao darmos um clique bởi cima de cada um tráng miệng triângulos que đại diện cho um xác định espaço comercial podemos obter mais Informações. Ainda assim, para já, são algo limitadas. Claro que nos dizem o que survivale e isso é o mais importante. Também nos ajuda a navegarmos até lá. Không có entanto, adicionar os contactos seria um tiện ích bổ sung Spreadsante. Para nos guiar até lá, temos uma ligação externa ao Google Maps. Assim, esta plataforma carrega automaticamente a localização no Maps.

Para além da visão através dos triângulos, podemos também hình dung như thông báo em forma de texto na parte kém.

Tồn tại outro pormenor importante. É que podemos usar um filtro para encontrarmos apenas locais que têm freshcos, ou mercearia. Ou ver apenas os que estão a disponibilizar, ainda, produtos de saúde e higiene.

Embora o mapa com todas as localizações seja o main ponto de losse, o site https://sos-covid.com/ abriga mais Informações quan trọng. Dito isto, podemos também tham vấn với tư cách là nguyên tắc medidas de prevenção e là últimas notícias relacionadas com esta ameaça.

Entretanto ea propósito desta pandemia sabe como nasceu o hábito de lavar as mãos? Descubra aqui.