Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

COVID-19 volta một atacar! Missão Impossível e Top Gun em 2022

O COVID-19 voltou a fazer das suas nos Estados Unidos, com a variante Delta agora a atacar em força, por isso, alguns dos maiores estúdios do planeta estão a planear adiar alguns dos seus projetos mais esperados para 2021. Como é o caso da Paramount, que já decidiu adiar tudo, ou quase tudo, para 2022.

Adiamentos voltaram ao điện ảnh! Missão Impossível e Top Gun em 2022

Portanto, com o COVID-19 a fazer novamente das suas, a Paramount decidiu adiar todos os seus lançamentos de 2021 para 2022, onde podemos incluir Top Gun: Maverick (27 de Maio de 2022), Jackass Forever (4 de Fevereiro de 2022), e ainda Missão Impossível 7, các rạp chiếu phim que deveria chegar aos no dia 27 de Maio de 2022, mas devido ao adiamento de Top Gun, está agora agendado para 30 de Setembro de 2022.

De quem é a culpa? Voltamos a dizer .. é do COVID-19, que voltou a fazer das suas na América do Norte, e por isso, volta a ameaçar com confinamentos, ou pelo menos, restrições pesadas.

Entretanto, é bem provável que outros estúdios sigam o mesmo caminho… Mas pelo menos, por enquanto, a Disney, Continua com os seus agendamentos estáveis, com Shag-Chi agendado para o dia 3 deste mês, Venom: Let There Be Carnage para o dia 18 de Outubro, e Ghostbuster: Afterlife para o dia 19 de Novembro. No entanto, pelo menos no caso de Venom, já beingem alguns rumour a mencionar um adiamento por parte da Sony.

Além de todos estes filmes, temos um outro gigante adormecido xì hơi de ser adiado. Estamos obviamente a falar de 007: No Time to Die, que deverá chegar aos cinema, finalmente, no dia 8 de Outbro. E claro, The Matrix: Ressurections que está apontado para o dia 22 de Dezembro.

Tudo isto são filmes que podem acabar por ser adiados para 2022, caso as coisas comecem mesmo a complexar para aqueles lados.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Estava à espera de novas complexações no mundo làm rạp chiếu phim? Pelo menos, desta vez, temos as plataformas de streaming prontas a safar a situação. Por isso, mesmo que as salas fechem, é provável que na Europa, quase tudo saia normalmente.