Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

COVID matou o rạp chiếu phim? Não não! Está muito enganado

Durante a pandemia, a indústria do cinema sofreu a bom sofrer, chegando a um ponto em que os estúdios tiveram de tomar uma Decisionão… Adiar “ad eternum” os seus projetos, o que por sua vez também resulta no adiamento de outros projetos no ‘ đường ống ‘, ou Apoar forte e feio no mundo làm phát trực tuyến.

O que aconteceu? Inevitavelmente, teve de existir uma Apoa no streaming, como tivemos a oportunidade de ver nas plataformas da Disney e da Warner Bros, com lançamentos Excivos e / ou híbridos, como foi o caso da Wonder Woman, Black Widow, Mulan, Justice League, v.v. …

Contra algumas expetativas, e preços que deram muito que falar, esta Apoa no streaming Correu mesmo muito bem! Os consumidores aderiram sở trường e feio à coisa. Không có entanto, passados ​​quase 2 anos desde que começou o pesadelo do COVID, os estúdios querem voltar às suas raízes, ou seja, o tradicional mas semper Popular Cinema.

COVID matou o rạp chiếu phim? Não não! Está muito enganado

Portanto, durante a pandemia de COVID-19, o futuro do cinema tradicional pareceu negro, mesmo muito negro. Bí danh, muitas foram as cadeias de cinema gigantescas, que tiveram de pedir ajuda, ou abriram mesmo falência.

Um futuro que Continou a parecer negro, quando as coisas começaram a abrir, mas os estúdios Continaram a Apoar em modelos de lançamento híbridos, com os filmes a chegar aos serviços de streaming, e às salas de cinema ao mesmo tempo. É que as salas de cinema Preisam de algo muito simples para sobreviver… Exclusividade! Se os filmes estiverem disponíveis noutras plataformas, para que a deslocação ao cinema?

Pois bem, a história começou a mudar, eo futuro parece agora muito mais brilhante!

À medida que as salas de cinema começaram a abrir, e que os filmes começaram a aparecer na tela, história começou a mudar. Afinal de contas, nos últimos meses, muitos estúdios voltaram a fazer novos negócios, ou a Renovar os antigos acordos com este mundo. Estamos a falar de cadeias gigantes como a Cineworld, Cinemark e AMC, para voltarem a ter do seu lado, a semper tão desejada Excividade.

Ừm ví dụ về bản phân phối mesmo é um acordo yêu cầu AMC ea Warner Bros. Que garante um período de Exclusiveade em todo e Qualquer filme lançado, de 45 dias. Uma mudança muito sigativa relativamente ao modelo híbrido atual, que presê lançamentos simultâneos.

É que aparentemente, em Hollywood, “Apoar em lançamentos Excivos às salas de cinema, é a melhor manira de criar e manter grandes sagas de filmes”.

Em suma, verdade seja dita, ver um filme no cinema nunca é igual a ver um filme em casa. Tồn tại semper uma magia inegável na viagem, na compra das pipocas, e ir com a lanterna do telemóvel acesa à procura do nosso lugar. Mas muitos especialistas esperavam que o Streaming de filmes ficasse muito mais poderoso daquilo que aparentemente vai ficar.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região acerca deste tema nos comentários em baixo! Ưu tiên ir ao cinema, ou ver tudo no conforto da sua casa?