Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

CPU Novos Ryzen e GPU Radeon? Sim! Không có fim vào năm 2022…

Apesar de ainda não estar fora dos planos um lançamento de novos processadores Ryzen em 2021, naquilo que deverá ser uma melhoria da atual arquitetura Zen 3 com o acréscimo de cache 3D. O mais provável, é que a AMD use o ano de 2021 como preparação para o que aí vem, com o próximo grande lançamento a acontecer apenas no final de 2022.

Sim! Temos muito que esperar, mas ao que tudo indica, vamos logo Collectber novos processadores e novas coroas gráficas.

CPU Novos Ryzen e GPU Radeon? Sim! Không có fim vào năm 2022…

Portanto, parece que a AMD tem agora planos para apenas lançar novas gerações de produtos no fim de 2022, porque nesta altura, a atual crise de produção de chip já deverá estar mais ou menos ultrapassada.

No entanto, como Dissos em cima, o lançamento de processadores Ryzen 5000 XT ou Ryzen 6000, baseados numa alegada arquitetura Zen 3+ é uma sở trường sở hữu thể. Afinal de contas, falta mais de um ano até à chegada da arquitetura Zen 4 baseada no processo de 5nm da TSMC. Aliás, a própria AMD já apresentou um protótipo baseado num processador AMD Ryzen 5900X com a nova tecnologia de cache 3D, que por si só, foi capaz de oferecer um aumento de performance de 25% em algumas situações, como o gaming.

Dito tudo isto, se o lançamento em simultâneo se khẳng định, ý nghĩa là một AMD está mesmo một tông đồ num ecossistema e não em produtos splitdos. Visto que os Ryzen 5000 e pacas gráficas RX 6000 também foram lançamentos muito próximos um do outro.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Gostaria de um lançamento mais cedo? Ou acha que a coisa acabaria bởi não ter Qualquer efeito devido ao estado làm gì có thương tiếc không? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.