Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Crash Bandicoot Mobile já está disponível na Play Store

Quem é que ainda se lembra de jogar Crash Bandicoot na PlayStation 1? É uma das sagas mais icónicas da indústria, especialmente quando falamos do mundo Sony PlayStation. Ora esta famoso jogo já está disponível para smartphones Android. Este título está atualmente na fase de lançamento. Ou seja está a ser testado em alguns bleados. O Jogo foi anunciado para o iOS e Android há alguns meses, quando também surgiram as primeiras imagens e informationações acerca desta versão para smartphones.

Crash Bandicoot Mobile já está disponível na Play Store

Se está à espera de um jogo de mundo aberto em 3D vai encontrar uma coisa totalmente diferente. De facto, é uma hành lang. Algo que é Beiante comum nos smartphones.

Dito isto, no Crash Bandicoot Mobile, percorremos caminhos predeterminados, movendo a personagem em várias pistas paralelas, na te tena de recolher o máximo de quayus possível e acima de tudo, para evitar obsáculos no tempo certo, a fim de nos distanciarmos ca.

Este jogo sai da mão da King que é uma marca que tem uma enorme Experiência no campo dos jogos para dispositivos móveis. Lembro que o Crash Bandicoot Mobile, cuja página na Google Play Store pode ser encontrada neste endereço, ainda não está disponível em todos os países. No entanto também pode ser encontrado nas lojas Alternativas.

A chegada de Crash Bandicoot aos dispositivos móveis é sem dúvida uma excelente notícia. Không có entanto, gostava que os jogos tivessem algo mais. É que é inglório para quem semper jogou Crash e vai atrás do nome, depois perceber que se trata de um simples jogo em que passamos a vida a Correr e afins.

Se tivéssemos, por exelo, uma reedição dos jogos antigos mantendo o mesmo estilo không có điện thoại thông minh seria sem dúvida muito melhor e mais Featssante. Aí fariam rios de dinheiro.