Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Criador da Xbox ban đầu fez um pedido de desculpas kể từ khiro à AMD!

O criador da Xbox gốc, Seamus Blackley, decidiu pedir desculpa à Equipa responseável pelo projeto na altura, mas também à gigante AMD, devido àentião, à última da hora, de trocar para processadores Intel.

Curiosamente, o pedido de desculpa do ‘Pai da Xbox’ vem a público muito perto do vigésimo aniversário da consola no gone.

Criador da Xbox ban đầu fez um pedido de desculpas kể từ khiro à AMD!

Portanto, caso já não se lembre, một bản chegou ban đầu trên Xbox ao thương mại điện tử không có dia 15 de Novembro de 2001. Por isso, ainda estamos a mais ou menos um mês do vigésimo aniversário da famosa consola da Microsoft.

Mas por alguma razão, Seamus Blackley decidiu aproveitar o ‘aquecimento’ para tirar algo de cima de si, que provavelmente o está a incomodar há alguns anos.

No entanto, segundo a história, một não bộ quyết đoán estava nas suas mãos. Một diễn đàn semper mudança esteve do seu kiểm soát.

Afinal de contas, a mudança aconteceu devido a uma chamada entre o CEO da Microsoft (Bill Gates) eo CEO da Intel (Andy Grove). Chamada essa que resultou na mudança de CPU, de uma solução AMD, que por acaso já estava implementada e serviu para dar vida a vários protótipos, para um Intel Pentium III.

Como é óbvio, toda a equipa responseável pelo desenvolvimento ficou boquiaberto ao saber da mudança. Aliás, no evento de anúncio da consola, os engenheiros estavam ali mesmo na fila da frente, a ver Bill Gates a falar ea showsrar o protótipo da consola, com os demo a serem thi hành phần cứng AMD.

Antes de mais nada… A curiosa mudança foi “ừm ưu ái”, ou foi devido a preço e performance?

Segundo o ‘pai da Xbox’, a razão foi política pura, ou seja, amizade entre os dois CEO.

É curioso não é? Um pedido de desculpa, numa altura em que a AMD é responseável pelo phần cứng de todas as consolas de nova geração, e até da nova Steam Deck, a nova consola / PC portátil da Valve.

Aliás, một phần cứng phản hồi phần cứng của AMD também foi trên PS4 e Xbox One, na geração passada. Por isso, é seguro dizer que a relação entre as duas empresas nunca esteve tão forte como agora.