Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Criador de Game of Thrones queria acabar com phim. Một HBO não quis!

Pois bem, Game of Thrones terminou em Maio do ano passado, oferecendo uma última pauseda que foi no fundo uma autêntica desilusão. Um pouco por culpa do criador gốc George RR Martin, mas também da equipa criativa da séria que já ansiava por novos projetos (mais lucrativos).

Dito isto, GRRM veio agora a público dizer que pediu à HBO para produzir 3 filmes em vez de uma única última pauseda de 6 nhiều tập. De forma a conseguir manter o nível de epicidade que o seu final realmente onlyce.

Criador de Game of Thrones queria acabar com Filmes… Mas a HBO não quis

Portanto, apesar da HBO ter lều hậu vệ a sua última tạm thời, também já se lều afastar um pouco da situação ao afirmar que o kiểm soát criativo estava apenas no lado de David Benioff e DB Weiss. Ou seja, a própria empresa sabe que a última pauseda da série mais famosa de semper deixou muita gente chateada. Afinal de contas, chegaram ao ponto de dizer que propuseram mais pausedas com mais epódios, e claro, orçamentos mais altos. Mas o nhân viên tuyển dụng lại semper…

Isto porque, o Problemma de Game of Thrones não bộ là cuối cùng… É a Marara como todas as peças do puzzle chegaram à sua posição chung kết! Por isso é que na Região de George RR Martin, một coisa podia ter sido Resolutionvida com uns quantos filmes. Không có entanto, một hàng đợi HBO disse:

“Nó là produzimos séries televisivas, não estamos no mundo làm điện ảnh. E mesmo quando a HBO produz filmes (como Deadwood), phục vụ apenas para serem transmitidos na TV, não không có rạp chiếu phim. ”

Em suma, apesar da HBO ter alguma razão na rejeição da ideia, visto que não é o seu modelo de negócio. A verdade é que GoT poderia ter realmente o cuối cùng của justce, em vez do que acabámos de Recber. Especialmente se a empresa pusesse os filmes na sua própria plataforma com um preço a condizer. Dito isto, é provável que a HBO não tivesse noção do desastre que estava trước một acontecer, por isso, é normal a recusa.


Criador de Game of Thrones queria acabar com phim. Một HBO não quis! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.