Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Crysis Remastered adiado? Na Nintendo Switch não!

Crysis Remastered deveria ter Collectbido uma data de lançamento na semana passada! (Rumores apontavam para o dia 23 de Julho).

No entanto, o estúdio Crytek decidiu adiar o jogo indfinidamente depois de ver a reação dos jogadores ao ‘rò rỉ’ do trailer de jogabilidade. Em suma, o Crysis Original é conhecido por ser capaz de derreter PC poderosíssimos… No entanto, este ‘remaster’ não parece ser capaz de sequer aquecer a consola mais fraca da atual geração! Por isso, os jogadores quickamente ficaram desiludidos, fazendo questão de o showsrar aos responseáveis ​​pelo projeto.

Dito tudo isto, apesar do adiamento das versões para PC, PS4 e Xbox, parece que a versão para a Nintendo Switch irá ser lançada sem Qualquer problemma.

Crysis Remastered adiado? Na Nintendo Switch não!

Portanto, depois do ‘rò rỉ’ do ảnh chụp màn hình trailer e de várias, os jogadores ficaram tudo menos ấn tượng. E como tal, o estúdio decidiu adiar o jogo algumas semanas ou meses. (Ninguém sabe quanto tempo a Crytek Preisa ao certo. Para dizer a verdade, provavelmente nem o estúdio sabe.)

Contudo, parece que a versão para a Nintendo Switch não irá voltar para là nhà phát triển dos mã hóa. Hỡi Jogo está terminado e é para lançar já em Julho. Muito provavelmente, porque a Switch já deverá estar no máximo das suas levels com a atual versão do jogo. Por isso, một máy đo Crytek decidiu não mais horas de trabalho no projeto. Ora leia:

“Fãs de Crysis,

Já deverão ter visto a nossa última atualização acerca do lançamento de Crysis Remastered. Mas temos boas notícias para vocês:

Podemos xác nhận que Crysis para a Nintendo Switch irá chegar no dia 23 de Julho! ”

Fonte

É um anúncio que muito provavelmente deixa um sabor amargo na boca dos donos de uma Switch. Afinal de contas, não é grande novidade para ninguém que a consola é a mais fraca da geração. Ainda assim, ver o estúdio a simplesmente riscar quaisquer planos de melhorias para lançar tudo como está, antes das outras versões… É không mínimo estranho.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.