Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cửa hàng Play: Emulador da Nintendo 3DS para Android já disponível!

Todos sabemos que a Nintendo não é muito người hâm mộ da emulação. Aliás nenhum Fabricante é quando toca à Distributionuição de ROMs e ISOs que na realidade até são ilegais, mesmo quando temos o jogo original. Dito isto, acabou de chegar à Internet uma excelente notícia para os usedizadores que gostam da Nintendo 3Ds e têm um smartphone Android, mas ao que ao mesmo tempo é uma péssima novidade para a empresa que desenvolveu o Super Mário. Hỡi emulador da Nintendo 3DS chama-se Citra.

Emulador da Nintendo 3DS para Android agita a Internet!

O Citra tem estado a ser desenvolvido há muitos anos, apesar da maioria das novidades estarem no PC. No entanto, agora foi migrado para as plataformas móveis e algo é notório. É que devido àmensão destes Equipamentos parece muito melhor nos smartphones.

Hỡi emulador consegue replicar thợ lặn funcionalidades da 3DS como o suporte para một ống kính eo microfone. A isto juntam-se também os detetores de phimmoi. Se quiser obter uma Experiência ainda maisprisssante, tồn tại một trò chơi có thể điều khiển được.

Apesar do emulador da 3DS estar disponível gratuitamente beinge uma versão Premium. Esta aquisição pode ser feita diretamente na aplicação. Dá acesso ao modo escuro ea um sistema de renderização de texturas onde tudo fica ainda melhor.

É compatível com todos os smartphones?

A Equipa responseável pelo desenvolvimento do Citra recomenda que o dispositivo em que usar este emulador tenha um chipset Qualcomm Snapdragon 835 ưu việt hơn. Isto apesar do desempenho ir phụ thuộc maioritariamente da coroa gráfica. O site XDA concluiu que este emulador funciona melhor nos equipamentos com processadores Qualcomm. Mais do que nos Samsung Exynos ou nos Kirin da Huawei. Para além disso é needário o sistema operativo Android 8.0.

Esta app já está disponível na Google Play Store. A versão premium tem um custo de 5.49 Euro.

Entretanto o emulador, em si, não vem com quaisquer jogos.

Leia mais trầm lắng như consolas da Nintendo aqui.