Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cửa hàng Play: Gboard está mais completo do que nunca! Atualize já

Một bộ não Google para de fazer melhorias nas suas aplicações de modo một người chinh phục mais useizadores. Outro dia falámos das novidades nas mensagens da Google. Agora chegou a vez de falarmos do Gboard e do Google Lens que estão mais ligados do que nunca. Uma das formas é um link directo do Gboard para o Lens e isto até já está na versão beta disponível na Play Store. Mas há ra!

Cửa hàng Play: Gboard está mais completo do que nunca! Atualize já

Como referi podemos passar diretamente da aplicação de teclado para o Google Lens, algo que acaba por ser muito prático. No entanto agora já podemos enviar o texto selecionado do Google Lens diretamente para o Gboard. Ou seja, fotografamos algo com o Lens, ele Rehece o texto e passa-o diretamente para o campo de Introductionução do texto no teclado da Google. Isto também pode ser feito manualmente, mas a nova solução é maisprisssante.

Esta novidade tem algumas semelhanças com outra que tinha chegado nearemente ao Lens. Resumidamente, permite passar textos escritos à mão para o computador, como se os tivesse inicialmente escrito no Word. Para isto só Preisa da última versão do Google Lens e também do seu smartphone. Esta funcionalidade foi muito bem implementada e raramente ocorrem erros nesta transição.

Para aproveitar esta novidade needita da última versão do Chrome, bem como da aplicação Google Lens instalada no seu smartphone Android ou da App da Google presente no iOS. Para além disso, tem de estar ligado na mesma conta Google, tanto no computador como no smartphone.

Depois é so apontar a di d a smartphone para o texto escrito, selecioná-lo no ecrã e executive um comando para o copiar para o computador.

Depois no computador, pode ir para Qualquer documento no Google Docs, dar um clique em Editar e Colar o Texto.

Outra inovação é một função de pronúncia. Không có Ống kính, pode destacar uma palavra e escolher o comando Escutar para ouvir a forma como é pronunciada. Esta funcionalidade já está disponível para Android e vai aparecer em breve no iOS. Além disso, há ainda outra novidade. Pode procurar bởi Defções de palavras que não conhece. Dito isto, se quiser encontrar uma palavra ou frase que não entende num livro ou jornal, o Lens pode ajudar.

De acordo com a Google todas as funcionalidades já estão a ser disponibilizadas, excepto o Nghe que só está, para já, disponível no sistema operativo Android. Không có entanto chega em breve ao iOS.

Deixo os liên kết respetivos para as duas aplicações na Play Store. Isto para o caso de não as ter instaladas. Pode descarregar o Gboard aqui eo Google Lens aqui.