Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cửa hàng Play: Telegram já está a bater recordes nos Estados Unidos

O WhatsApp está prestes a ficar em maus lençóis. É que os usedizadores estão a fugir quickamente para plataformas como o Signal eo Telegram. No caso desta última que até é a mais parecida com o WhatsApp eis que há uma grande revelação. É que o Telegram já está no segundo lugar do rank de aplicações mais descarregadas nos Estados Unidos na Play Store. Curiosamente isto aconteceu depois do Twitter ter bloqueado a conta de Donald Trump e da Apple ea Google terem removido das suas lojas a aplicação Parler.

Cửa hàng Play: Telegram já está a bater recordes nos Estados Unidos

Em menos de uma semana o Telegram foi descarregado nos Estados Unidos 545 mil vezes, ou seja, três vezes mais do que na semana anterior. Entretanto, os especialistas refm que o crescimento da poparidade do Telegram também é influenciada pela nova política de privacidade do WhatsApp. Không có dia 8 de janeiro, soube-se que os dados pessoais dos Operatingizadores do WhatsApp iam chegar a todas as aplicações do Facebook.

De facto, o fundador do Telegram, Pavel Durov, Confirmou que após a importução das novas regras do WhatsApp, houve visivelmente novos Operatingizadores no Telegram.

O Facebook tem uma longa história de problemas relacionados com một privacidade, incluindo alguns mais sérios. É por isso que a questão relacionada com o WhatsApp assusta tanto. É verdade que até aqui as coisas até estavam mais ou menos splitdas. No entanto, em breve, essa splitção vai chegar ao fim como já demo conta na Leak.

Mas afinal que dados são partilhados?

Dados da conta, por exelo, o número de telefone. Dados das transações, Informações relacionadas com serviços, formas como interagimos com outras pessoas, Informações làm điện thoại thông minh, endereço de IP e ainda mais algumas coisas.

Như thông báo sobre localização também estão nas partilhas. Entretanto o WhatsApp afirma que mesmo que não tenhamos o GPS ativado, poderão usar o número de telefone eo endereço de IP paraminarem onde estamos.

Embora estas sejam trong vai hiệu trưởng preocupações, một trọng tài nova política também que o serviço não terá anúncios por enquanto. Ou seja, isto pode mudar no futuro.

Fonte