Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cửa hàng Play – Tem alguma destas aplicações no seu Android? Loại bỏ já!

Apesar de toda một đối thủ Google Play Store ea Apple App Store, một vầng hào quang é que a Apple Continua a fazer um trabalho muito melhor na Idificação e khửção de aplicações perigosas ou simplesmente pouco fiáveis.

Prova disso é o novo relatório da empresa de cyber-segurança BitDefender, que acabou de Idificar 17 aplicações nocivas no ecossistema da Google. E se pena que são aplicações que ninguém conhece, está muito engano… Estamos a falar de meio milhão de download entre todas elas!



Cửa hàng Play: Tem alguma destas 17 aplicações no seu Android? Loại bỏ já!

Portanto, estamos a falar de 17 aplicações que tasizam várias técnicas para aceder à Informação privada, de forma a vender para terceiros ou useizar para mostrar anúncios publicitários baseados na localização e gostos do useizador.

Afinal de contas, caso não saiba, os programadores deste tipo de aplicações têm tido bitum sucesso no uso de novos truques, para manter os seus projetos escondido do radar dos algoritmos de segurança da Google.

Claro que é verdade que a gigante da pesquisa seeku muito na proteção da sua plataforma, mas Continua a ser demasiado fácil entrar na Play Store, pelo menos em comparação com o outro lado da barricada (A Apple Cửa hàng ứng dụng).

Por isso, desde que as aplicações consigam esconder as suas verdadeiras intenções, é provável que a Google tenha alguma dificuldade em ‘as apanhar’

A Ideia é agarrar no codigo ‘mal comportado’ que a Google procura ativamente nas aplicações, espalhando-o por vários ficheiros. Além disto, também é crítico assegurar que atividade major da aplicação (descrita no resumo da Play Store) funciona perfeitamente. Tudo isto de forma a camuflar as verdadeiras intenções da equipa de programadores.

Entretanto, một Google já foi thông báo pela BitDefender, e pelos vistos, as aplicações já estão a ser Invesadas e ou removidas da plataforma. Por isso, se por acaso tiver uma destas apps instalada no seu smartphone, surface o favourite de a remove o quanto antes:

    Car Racing 2019 Hình nền 4K (Nền 4K Full HD) Hình nền 4K HD QR Code Reader & Barcode Scanner Pro File Manager Pro – Manager Thẻ SD / Explorer VMOWO City: Speed ​​Racing 3D Barcode Scanner Screen Stream Mirroring QR Code – Scan & Read a Barcode period Máy theo dõi – Chu kỳ rụng trứng của phụ nữ QR & quét mã vạch Hình nền 4K, Hình nền HD Truyền dữ liệu Smart Explorer Trình quản lý tệp tin hôm nay Radar thời tiết Mobnet.io: Đèn LED đồng hồ cuồng nhiệt của Big Fish


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte