Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cửa hàng Play: ứng dụng esta testa se o seu smartphone é Resistente à água!

Một Cửa hàng Play está cheia de aplicações para os mais variados vây. Enquanto umas são ineficazes e uma perda de tempo presentem outras que têm excelentes Capacityidades e que nem sequer sabíamos que existiam. É exatamente o que se passa com một ứng dụng Máy kiểm tra khả năng chống thấm nước que está na loja de aplicações da Google e foi descoberta pelo site Cảnh sát Android. De facto, é muito eficaz e testa o seu smartphone para Verificar một tích phân làm sistema de khángência à água. Para isto conta com ajuda do barómetro que está integrationdo no seu dispositivo.

Cửa hàng Play: ứng dụng esta testa se o seu smartphone é Resistente à água!

Esta app foi desenvolvida por um programador chamado Ray Wang e ele revela que a criou para ajudar as pessoas a Verificarem a Resistência à água do smartphone depois de uma reparação ou à medida que o tempo vai passando. Claro que se tudo Correr bem não vale a pena atirarmos o smartphone ao rio. Mas pelo menos já podemos estar mais sedilos, caso alguma coisa corra mal.

Mas será que esta aplicação funciona realmente bem?

Olhando para o feedback no Reddit e na própria Play Store não há dúvidas que é muito eficaz.

Entretanto já foram feitos alguns kiểm tra como relata o site TheVerge. Por exelo, ừm Galaxy Note 20 Ultra que tem chứng nhận IP68 começou bởi passar no teste. No entanto, quando se tirou a bandeja do SIM ea mantivemos de fora, a aplicação alertou logo eo teste falhou.

Esta aplicação não é a primeira do género. No entanto, é a mais moderna e avançada. Dito isto, outras aplicações que estão na Cửa hàng Play Apoam noutro tipo de métricas. Para além disso parecem ter sido feitas para equipamentos mais antigos que tinham outros sistemas para prevenir a entrada de água.

Esta aplicação é totalmente grátis a menos que decida gastar um dólar para remove uma pequena publicidade que sur na parte less. Não é nada caro, đặc biệt là ứng dụng pode salvar o nosso smartphone.