Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cuidado! Cập nhật Este làm Windows provoca o famoso ecrã azul!

Như atualizações para o Windows 10 podem ser uma verdadeira dor de cabeça. De facto, as queixas têm sido muitas, sendo que a atualização mais neare tem levado aos famosos ecrãs azuis que já não eram assim tão phổ biến. Para além disso fazem o computador reiniciar sem aviso prévio. Cập nhật Este làm Windows não é excepção

Cuidado! Cập nhật Este làm Windows provoca o famoso ecrã azul!

De facto, như atualizações mensais làm Windows têm dado muitas dores de cabeças aos Operatingizadores. Nestas dores de cabeça incluem-se os ecrãs azuis, problemas de instalação e desempenho reduzido. Para além disso, một instalação hủy cập nhật já não é um processo, em alguns casos, tão minh bạch thời đại como.

O update de Março com o nome de codigo KB4540673 provoca problemas Tomb no sistema e de facto não são assim tão poucos os computadores afetados. Um utizador instalou este update num computador de secretária para jogos e também no portátil. Os dois ficaram sem problemas.

Isto não quer dizer que o problemma esteja totalmente generalizado. Ainda assim, quem foi afetado está bem descontente. Một Microsoft que já está một par deste problemma, prometeu um update para meio de Março com as modificações aproteadas.

Se acompanha a Leak, sabe que este não é o primeiro caso relacionado com os update. Em Dezembro, esta empresa Distributionuiu o Cập nhật KB4532441 que causou falhas không sistema. Prontamente, o erro foi Rehecido e Resolutionvido.

Entretanto, em Fevereiro a Microsoft anunciou que ia parar de Distribuir a atualização B4524244 para o Windows 10 depois de muitos usedizadores terem reportado problemas.

Gần đây xác nhận một bản cập nhật Microsoft lançou um novo de segurança para giải quyết lỗi nguy hiểm SMBV3. O Windows 10 1903 e 1909 começaram a Collectber esta atualização de Emergencyência nas últimas horas. O código é KB4551762 e tem o número de build 18362.720 e 18363.730, respetivamente.

Ao contrário do que acontece noutras versões, bản cập nhật versão 1909 é basicamente um update cumulativo desde a 1903, com os mesmos ficheiros e as mesmas funções.

Fonte