Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cuidado! Hỡi phần mềm độc hại indestrutível para Android é afinal mais perigoso

Ainda se lembra do que foi dito acerca do xHelper (link)? Um malware para Android que assim que entra no seu smartphone, nunca mais sai? Pois bem, parece que os primeiros relatos (já assustadores) estavam afinal errados… Este malware é mais perigoso do que o esperado.

Cuidado! Hỡi phần mềm độc hại indestrutível para Android é afinal mais perigoso

Portanto, as novas descobertas revelam que este ‘malware’ se comporta como uma boneca Matriosca, ou seja, é um phần mềm que se consegue mascarar de outras aplicações, ao mesmo tempo que consegue ganhar dung lượng quản lý, escondendo-se na própria memória de sistema làm điện thoại thông minh. Isto ao mesmo tempo que consegue esconder as suas Capacityidades maliciosas à grande maioria dos software de defesa para o SO Android.

Bí danh, o xHelper não só consegue instalar e executive trojans thêm, como também os consegue executive fora do alcance de todo e Qualquer software de proteção. Assim, este perigoso phần mềm độc hại tem một dung lượng để thực thi outros programas maliciosos que seriam securemente descobertos pelos vários mecanismos de defesa do sistema.

Se o xHelper já era perigoso, agora é apenas e só assustador!

Curiosamente, este malware não é novidade para ninguém, visto que foi descoberto no passado mês de Outubro, uma altura em que já tinha infetado 45.000 aparelhos. Contudo, apenas agora sabemos o nível de perigo real que este phần mềm đại diện… O que por sua vez, também nos mostra a Capidade que o xHelper tem de se esconder e de se adaptar, visto que foram Preisos 6 meses para saber o que realmente é capaz de fazer nos nossos smartphones.

Afinal de contas, o xHelper é capaz de abrir as portas a todo e Qualquer malware do mundo. Isto sem esquecer que é ‘imortal’, devido ao facto de se conseguir instalar na partição do sistema. Ou seja, mesmo que surface reset de fábrica, ele não irá desaparecer do seu aparelho.


Cuidado! Hỡi phần mềm độc hại indestrutível para Android é afinal mais perigoso – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte