Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cuidado Intel! Vai AMD ra mắt Nokia Arquitetura Zen 3 na CES 2020

Como deve saber, AMD está a fazer um sucesso estrondoso no mundo dos processadores com os seus ainda muito near Ryzen 3000! Uma gama de produtos que tem como base a inovadora arquitetura Zen 2 de 7nm, que alia uma excelente performance a um grande número de núcleos e thread, ao mesmo tempo que não obriga ninguém một người bán hàng um rim ou um pulmão không thương tiếc.

Estamos a falar de uma gama de produtos que inverteu completamente a teência de thương! Afinal de contas, một AMD thống trị agora os đứng đầu các nhà cung cấp, enquanto một Intel parece um pouco confusa (ou até encostada à parede). Por isso, é provável que um anúncio relacionado com a nova arquitetura Zen 3 não seja uma bà notícia para os executivevos da Intel.



Cuidado Intel! Vai AMD ra mắt Nokia Arquitetura Zen 3 na CES 2020

Portanto, ừm jornal khốn nạn danh tiếng acabou de avançar a notícia que a AMD vai mesmo revelar a sua nova arquitetura ‘Zen 3’na CES 2020. Aliás, vai ser um todo evento, onde a própria CEO Dra. Lisa Su irá subir ao palco para revelar 3 gamas de produtos que deverão ter como base esta tecnologia. (Ryzen 4000, Threadripper 4000 e Epyc de 3ª geração)

No entanto, é óbvio que o foco irá ficar no mundo dos processadores penados para o merado tradicional, como são os Ryzen 4000, bem como os novos APUs AMD. Por isso, vamos começar bởi ouvir falar dos CPUs “Vermeer” e “Renoir”.

Assim, enquanto os “Vermeer” vão ser os novos Ryzen 4000 que deverão substituir os atuais “Matisse”, ao trazer para cima da mesa Chiplets Zen 3. Os processadores “Renoir” deverão trazer consigo um novo design de APUs, onde iremos ver núcleos de CPU Zen 2 combinados com um GPU Vega modificado com bí danh tecnologias da mais neare arquitetura Navi.

Dito tudo isto, AMD já fez vários ‘trêu chọc’ một sugerir um aumento muito Ý nghĩa no IPC desta nova arquitetura Zen 3. Por isso, é provável que a Dra. Lisa Su mostre alguns điểm chuẩn no palco tal e Qual como no ano passado.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte