Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cuidado NVIDIA! Một Samsung também quer um pedaço da ARM!

Como deve saber, NVIDIA está pronta một nhà đầu tư sở trường e feio na aquisição da ARM, que por enquanto ainda pertence à Japonesa SoftBank. No entanto, parece que não está sozinha na hành lang! Visto que temos uma outra empresa de ratioções gigantescas Featssada em pelo menos uma fatia da empresa, một Công ty Điện tử Sul Coreana Samsung.



Cuidado NVIDIA! Một Samsung também quer um pedaço da ARM!

Portanto, ao que tudo indica, a Samsung estáprisssada na ARM, contudo, não tem phẩm chất intenção de adquirir a totalidade da empresa, apenas quer um pequeno pedaço do bolo.

A Informação chega-nos a partir do The Korea Times, que afirma já terem existido algumas phimmentações por parte da conhecida gigante Sul Coreana, que tal e Qual como a NVIDIA, é uma das parceiras da ARM ao chấy, muitos dos seus thiết kế.

Em suma, tudo indica que a Samsung quer uma fatia de 3~5% da ARM! Naquilo que muito provavelmente vai ser uma aquisição de um grupo de várias empresas da indústria de semiondutores.

Contudo, de forma muito curiosa, apesar do facto da Samsung não địch thủ đối thủ cạnh tranh một NVIDIA na compra, é possível que a compra de acções acabe bởi valorizar ý nghĩa! O que claro está, irá acabar por influenciar o valor pago pela gigante das safas gráficas… Algo que poderá por sua vez dificultar todo o processo de aquisição.

Entretanto, é muito provável que todo o processo de aquisição da NVIDIA tenha um número inacreditável de barreiras pela frente, especialmente quando a autoridade da concorrência começar a Surveygar o assunto. Ou seja, muito resumidamente, temos aqui uma novela com muitos epódios pela frente.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte