Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cuidado NVIDIA! RDNA 2 ~ 50% bạn rápida xếp hàng RTX 2080 Ti?

Nas últimas semanas / meses, temos visto os holofotes a trocar entre as novas eleas RDNA 2 da AMD Radeon, ví dụ như RTX 3000 da NVIDIA. Dito isto, depois de vários ‘rò rỉ’ e rumores seguidos acerca das RTX 3080 Ti, RTX 3070 e 3060… Eis que está outra vez na hora de olhar para aquilo que a AMD está a preparar para partnerizar com a NVIDIA nas gamas mais altas do thương tiếc!

Afinal de contas, apesar de todo o potencial poder da nova arquitetura Ampere, parece que a AMD tem mesmo uma palavra a dizer.



Cuidado NVIDIA! RDNA 2 ~ 50% bạn rápida xếp hàng RTX 2080 Ti?

Portanto, um novo rumour chegou agora à Internet a falar um pouco sobre a performance da famosa ‘Big Navi’, a primeira sa khoánga gráfica da AMD Radeon em vários anos, realmente capaz de met a NVIDIA em check. Afinal de contas, o ‘leaker’ Định luật Moore là Dead veio agora a público dizer que a próximo topo de gama da AMD irá ser 40 ~ 50% mais rápida que a atual GeForce RTX 2080 Ti.

Algo incrível, quando temos em conta que a AMD apenas challengeiza com a RTX 2070 e RTX 2070 Super no flado atual de sa khoángas gráficas.

E na verdade, nem é a primeira vez que ouvimos esta afirmação, visto que no passado já foi avançado que a nova topo de gama da AMD vai ser 2x mais rápida que a atual RX 5700 XT (Navi 10), trazendo 80 unidades de computação , 5120 bộ xử lý stream e um total de 17.5 TFLOPs de poder computacional.

Entretanto, é esperado que một sa khoáng venha com 72 SMs, uma quantidade ainda desconhecida de memória GDDR6 num bus de 384-bits, tudo com uma thường xuyênência base de 2.05 GHz e thường xuyên gọi là ‘boost’ de 2.15 GHz.

Em suma, se tudo isto for verdade, ý nghĩa là AMD conseguiu finalmente apanhar a NVIDIA no campo da performance! O que claro está, por sua vez, também ý nghĩaa que esta geração irá resultar no maior salto de performance de semper. Com a próxima gama média a chegar aos números das atuais RTX 2080 ou RTX 2080 Ti.

Aliás, podemos até dizer que se tudo isto for verdade, o thương tiếc gráfico vai levar um abanão muito Ý nghĩa! Ao fim ao cabo, da mesma manira que a Intel não estava à espera de ver uma AMD tão forte, tão quickamente… É provável que o mesmo possa acontecer agora no mundo das sa khoáng.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục