Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

CUIDADO: Se fizer isto estraga o WiFi do seu iPhone! Não thử nghiệm

Foi descoberto um novo bug no iPhone que pode fazer com que o WiFi deixe de funcionar. Para isto não é Preiso nada muito complexado. Basta ligar-se a uma red WiFi específica. Assim que o fizer não vai conseguir-se ligar a essa red WiFi nem a mais nenhuma. Mas já lhe thỏa thuận rõ ràng ao certo o que está a acontecer.

CUIDADO: Se fizer isto estraga o WiFi do seu iPhone! Não thử nghiệm

Esta semana um. Quando o Tentou fazer o WiFi do iPhone foi desativado. Entretanto, semper que o tentava ativar ele desligava-se. Depois ele alterou o nome do SSID para ver se Resolutionvia o problemma do iPhone e não giải quyết.

Isto aconteceu num iPhone XS không có iOS so với phiên bản 14.4.2. Mas está a acontecer com outras versões.

Entretanto o trang web bleeping máy tính também fez alguns tinh hoàn. Dito isto, aconteceu o mesmo e deixou de ser possível aceder a Qualquer red WiFi.

Um lỗi como este é algo muito sério. Sobretudo porque algumas pessoas se podem aproveitar disso para predicarem as pessoas que se lều ligar. Assim deixa-nas sem WiFi.

O que parece estar a causar este problemma é apretação do% por parte do iPhone.

Se este problemma lhe acontecer há forma de giải quyết.

Para isso vá às Defções. Depois na pesquisa, em cima, comece a escrever Repor. Carregue em repor as Defções de red. Depois novamente em Repor as Defções de red. Deste modo o problemma estará Resolutionvido. No entanto, não se esqueça que isto irá apagar todas as password Wi-Fi que tiver armazenadas no seu iPhone.

É sem dúvida um bug estranho mas que só afeta realmente quem se liga a red WiFi com caracteres estranhos. Por isso tenha muito cuidado com khi làm lại sem fios a que se liga. É que caso contrário poderá ficar com Tomb problemas no iPhone, já que não se conseguir ligar às thiết kế lại pode mesmo ser uma chatice.