Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cuidado! Se vai comprar o Xiaomi Mi 11 tem de ler isto!

O Xiaomi Mi 11 tem uma excelente relação Qualidade-preço e umas belas especificações. Um ecrã de elevada Qualidade junta-se a chipset poderoso e ống kính ảo desiludem. Ou seja, không có papel tudo é realmente muito bom. No entanto, isto não ý nghĩa là que tudo seja perfeito como giới thiệu trên trang web Gizmochina que já deitou a codeo a este equipamento. São coisas que vai ter de saber se comprar o Xiaomi Mi 11.

Cuidado! Se vai comprar o Xiaomi Mi 11 tem de ler isto!

É que ser o primeiro smartphone com chipset Snapdragon 888 a chegar a merado, có nhiều lỗi đáng kể. Se inicialmente pareciam poucos, começaram a ser muitos para quem o testou. É por este motivo que quem comprar o Xiaomi Mi 11 tem de ter noção que survivalem algumas fragilidades.

Apesar de tudo isto, as atualizações de firmware giải quyết một lỗi maioria dos. Không có entanto, enquanto não chegam, teremos mesmo de conviver com eles.

Vamos então olhar para tudo o que foi descoberto.

Logo à Paréda o Xiaomi Mi 11 desliga-se aleatoriamente durante a useização. Para além disso, một ứng dụng ống kính rời deixa de funcionar ocasionalmente quando se está a tirar fotos. Outra situação é que alguns jogos não carregam devidamente e podem phẫu thuật muito pixelizados.

Outra questão é que o Xiaomi Mi 11 aquece muito. Dito isto, não tiramos partido tổng số do chipset Snapdragon 888. É que é cần thiết phải có một con chip khác.

O som do Xiaomi Mi 11 é meio distorcido. Isto quando se está a ouvir áudio através do altifalante.

Considerando que se trata de um topo-de-gama da Xiaomi, seria de esperar muito menos problemas. O que é certo é que eles estão presentes e agora resta aguardar que a versão global já chegue muito melhor.

Entretanto esta não é a única situação chata no equipamento.

Một Xiaomi afirma que o Mi 11 é diferente dos outros Equipamentos. Sobretudo devido à sua estrutura interna otimizada. Assim, tem uma cavidade especial na parte traseira que faz com que todo o espaço seja useizado para amplificar o som dos altifalantes estéreo. De facto garante um bom desempenho sonoro.

Không có entanto quando se aperta um pouco este Equipamento, este espaço interno é afetado. Assim começa là một người giải phẫu um ruído estranho. Quando se larga a parte traseira também tăng barulho.

A Xiaomi já responseeu e diz que este fenómeno desaparece depois de 5 ou 10 segundo.