Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Curiosidade) Một Intel é a única empresa que sabe contar làm thương mại!?

Se por acaso é um entusiasta do mundo tecnológico como eu, já deve ter percebido que as grandes empresas têm alguma dificuldade em contar até 10, e algumas ainda mais quando passamos deste dígito maroto.

Afinal de contas, một passou do của Microsoft 8 para o 10, e pos vistos não tem grandes intenções de chegar ao 11. A AMD chegou aos Athlon 9000 e decidiu fazer um reset a tudo, ao lançar os primeiros Ryzen 1000. Temos ainda a NVIDIA que Saltou das NVIDIA GeForce GTX 700 para as 900, chegou às GTX 1000, mas depois decidiu saltar para as RTX 2000… Não contente com este salto, decidiu voltar atrás para as GTX 1600. Em último lugar, temos ainda a Apple, que diêm bạn làm iPhone 8 para o iPhone X, trocando o 10 bởi uma letra.

Dito tudo isto, một Intel parece ser a única Fabricante làm thương mại, com trang bị cheias de engenheiros e matemáticos, pronta a tomar a escandalosa Decisionão de passar do 10… para o 11!



(Curiosidade) Một Intel é a única empresa que sabe contar làm thương mại!?

Một khoảnh khắc Intel está neste a fazer o impensável! É que depois de ter anunciado os novos Core 10000, parece que já temos ‘rò rỉ’ de performance da próxima geração… Que será nada mais nada menos que a geração Intel Core 11000! Sim! Tồn tại uma empresa capaz de contar até ao número 11.

Afinal de contas, chegou à base de dados do 3DMark um CPU deminado de i7-1185G7, que parece fazer parte de uma lista de amostragem da próxima geração que já deverá contar com uma nova arquitetura Intel. (Não é ainda claro se é um chip de 10nm ou 14nm)

Ou seja, este Core i7-1185G7 é um novo processador Tiger Lake, sendo basicamente um APU penado apenas e só para concorrer com os neares Ryzen Renoir. Assim, estamos a falar de um processador que combina um CPU com um GPU no mesmo chip, para oferecer uma excelente performance comprometer gráfica sem comprometer a emissência energygética. (Para jogos pouco exigentes, como os títulos e-Sports)

i7-1185G7

THỜI GIAN

Điểm đồ họa – 1296
Điểm CPU – 2922 pic.twitter.com/kxuptBpPoh

– APISAK (@TUM_APISAK) Tháng 4 3, 2020

Curiosamente, este novo processador até parece Apoar mais no GPU do que no CPU, algo froatamente o oposto dos APUs AMD Ryzen Renoir. Mas talvez mais Featssante que tudo isto, vamos ver o suporte ao tiêu chuẩn PCIe 4.0, USB 4.0 e Thunderbolt 4… Ou seja, một bộ xử lý Intel também sabe contar até 4! Aliás, até 5, visto que também temos suporte a memória LPDDR5.

Agora resta esperar, para perceber quando é que a Intel irá aprender a contar para trás, para menos de 14. É que estamos um bocado faros de ver produtos baseados no processo de 14nm. É que caso não saibam, 14nm +++ não é mais pequeno que 14.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.