Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cựu thần đồng da Rockstar falou sobre GTA VI! Như thông báo não são boas…

Muito nearemente, a Sony fez (finalmente) o seu evento de apresentação da PS5 onde muitos aguardavam pela tão esperada revelação não só da consola propriamente dita, mas também de GTA VI. Contudo, como já deverá saber, tivemos mesmo anúncio de um GTA, o problemma é que foi o anúncio de um ‘remaster’ do V, e não o muito esperado lançamento de GTA VI.

Dito isto, ninguém sabe onde anda GTA VI nem quando o jogo será finalmente revelado e apresentado aos người hâm mộ. Không có entanto, pelo andar da carruagem muito provavelmente isso acontecerá apenas na segunda metade de 2021. Ou seja… mais um ano à espera de um jogo que já anda a ser desenvolvido há 7 anos?



Cựu thần đồng Da Rockstar fala sobre GTA VI e là chú ý não bộ!

Portanto, com toda esta situação, muitos foram os entendidos no assunto que vieram a público falar e biểu tình a sua uy tín. Sendo que um do mais falados em todo o mundo foi nada mais nada menos que um ex-produtor da Rockstar Games. Que apesar de já não trabalhar lá, entende mais ou menos como tudo funciona dentro do estúdio.

Assim, pelo modo de explicar as coisas, parece que GTA VI não está para breve… Mesmo apesar de já andar a ser desenvolvido há vários anos. Contudo, o factor tempo não é o único que está em causa nesta grande jogada da Rockstar. Afinal de contas, porquê gastar tanto dinheiro e um novo jogo para já, quando ainda se pode realityizar GTA V por metade do preço e ainda lucrar com isso?



“Eu costumava trabalhar para a Rockstar, por isso, muitas pessoas vieram-me perguntar o porquê de GTA VI não ter sido anunciado juntamente com a apresentação da PS5! Bem, trung thực tồn tạiem muitas razões pelas quais isso não aconteceu. A tecnologia está Constantemente a mudar e nesta altura é muito complexado criar um jogo AAA, ainda para mais damensão de GTA VI. “

“Para além disso, uma atualização de GTA V neste momento sai muito mais barato do que lançar já um jogo completamente novo. Então se eu conseguisse adivinhar, diria que GTA V ainda vai ficar trên mais algum tempo até que GTA VI seja lançado. ”



Em suma, esta pode realmente ser uma grande jogada por parte da Rockstar, que ao que tudo indica, ainda vờ ganhar mais algum dinheiro com GTA V nas consolas da próxima geração. Contudo, quem não está muito contente com a situação são de facto os những người hâm mộ e isso poderá vir até a atrapalhar um pouco as nhà cung cấp làm título… Quem sabe?

Fonte