Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cyberpunk 2077: A culpa do adiamento é da Xbox One e PS4!

Como deverá saber, o muito esperado Cyberpunk 2077 foi adiado pela terceira vez há alguns dias atrás… Empurrando a data de lançamento para o dia 10 de Dezembro. O que é realmente um pouco estranho, visto que a CD Projekt Red já tinha anunciado que o jogo tinha chegado à fase Gold, ou seja, que estava finalizado e pronto para ser lançado.

No entanto, Cyberpunk 2077 vai ser lançado para um número recorde de plataformas, e como tal, é Preiso garantir que até nas consolas mais ‘fracas’, tudo está fluído e bem otimizado. Ou seja, segundo o próprio estúdio, o adiamento deve-se ao facto das versões para a PS4 e Xbox One ainda Preisarem de mais alguns ‘toques’.



Cyberpunk 2077: A culpa do adiamento é da Xbox One e PS4!

Portanto, como é normal, a CD Projekt Red quer garantir que tudo Corre bem no lançamento, com um jogo que irá chegar a todas as plataformas ao mesmo tempo. Ao fim ao cabo, apesar de todos os holofotes estarem nas consolas de nova geração, PS4 e Xbox One têm mais de 150 milhões de consolas no flado… Ou seja, é inegável que o dinheiro a sério Continua a estar nas consolas da atual geração!

Assim, apesar das queixas no mundo do PC Gaming, com muitos entusiastas a afirmarem que as consolas atrasam a evolução de toda a indústria. A verdade é que sem as consolas, a grande maioria dos estúdios nem se punha em projetos como este, visto que não existiria retorno Financeiro.

Không có entanto, desta vez, estes entusiastas têm mesmo razão! Visto que devido ao hardware mais antigo, o estúdio está mesmo com algumas dificuldades a deixar tudo pronto para o lançamento. Por isso, apesar das versões para as consolas de nova geração e PC estarem prontas… O estúdio decidiu empurrar mais uma vez a data de lançamento.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte