Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cyberpunk 2077: Finalmente o grande patch já está disponível!

A CD Projekt Red lançou a tão esperada grande atualização do infame jogo Cyberpunk 2077. Assim, o patch 1.1 para Cyberpunk 2077 já está disponível para PC, consolas e Stadia. Một ông lớn atualização. De facto, o tamanho é de 6 Một 9 GB không có Steam, cerca de 1 GB không có GOG e 16 GB na Xbox e PS4.

Cyberpunk 2077: Finalmente o grande patch já está disponível!

Conforme prometido pelos programadores, nesta atualização todos os esforços foram no sentido de melhorar a settingilidade do jogo. Entretanto as maiores novidades devem chegar mais tarde e concretamente na versão 1.2 e noutras atualizações planeadas para o futuro. Một lista de problemas corrigidos é realmente muito longa. Houve muita preocupação em melhorar a atualização de memória e os “encravanços”.

Em đặc biệt, o algoritmo está melhor e tem em conta a memória que está a ser effizada por sistemas de personagens. Também pela interação com o mundo, navegação, vídeos no jogo, Vegetação, efeitos de laser, minimapas, dispositivos, IA. Igualmente é tido em conta o tráfego, destruição do ambiente e muito mais.

Os programadores fazem questão de reforçar que há uma série de bug que faziam o jogo encravar na PlayStation 4. Tudo está Resolutionvido. Assim como a otimização de desempenho ao lidar com multidões na PlayStation 4 Pro e PlayStation 5. Para além disso, também nas consolas, o algoritmo de useização de memória durante a criação de personagens. Hỡi mesmo acontece com a XBOX.

É bom vermos que finalmente este problemma está Resolutionvido. Ou pelo menos há vontade disso. Quanto mais rápido melhor. Thời đại De facto um jogo tão esperado. Mas afinal causou tanta desilusão. Assim este patch é sem dúvida o passo certo.

Quem já testou esta versão diz que realmente o jogo está muito melhor ea maioria dos problemas reportados antes, estão agora Resolutionvidos. Sem dúvida muito boas notícias!

Mais Informações podem ser encontradas aqui. Entretanto veja a lista de Correções que é muito longa. O que faz sentido.

Já thử nghiệm bạn một nova versão? Conte-nos tudo nos comentários.