Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cyberpunk 2077 já tem mais de um milhão de pré-encomendas!

Cyberpunk 2077 é muito securemente um dos jogos mais esperados de semper! Especialmente agora, que já teve uma série de adiamentos em cima… Mas pronto! Ao que tudo indica, finalmente parece estar pronto a chegar às prateleiras neste estranho ano de 2020.

Aliás, o jogo ainda nem saiu, e já é um estrondoso sucesso, visto que a CD Projekt Red já tem cerca de 1 milhão de pré-encomendas Confirmadas, na sua grande maioria para a versão digital do jogo.



Cyberpunk 2077 já tem mais de um milhão de pré-encomendas!

Portanto, một CD Projekt Red parece ter confirmado indretamente quantas cópias do jogo pré-encomendadas até agora. Afinal, na última recão de acionistas, o CFO da empresa afirmou que as pré-encomendas do próximo grande projeto do estúdio a ser lançado já excedeu as pré-encomendas do também muito bem-sucedido The Witcher 3.

Um jogo que caso não saiba, também excedeu o milhão de pré-encomendas uma semana antes do seu lançamento. Por isso, é seguro presumir que Cyberpunk 2077 anda entre o milhão e milhão e meio de cópias vendidas em todas as plataformas.

Curiosamente, as versões digitais perfazem mais de metade das encomendas do jogo. O que faz todo o sentido tenso em causa a situação causada pelo COVID-19 no mundo dos videojogos.

Em suma, Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais ‘hyped’ de semper, com um nível de antecipação nunca antes visto. Curiosamente, o lançamento das consolas de nova geração, e performance dos PCs atuais, também aumentou o entusiasmo dos jogadores quando à visão do estúdio… Um estúdio que verdade seja dita, não tem como trang phục desiludir os chạy bộ.

Entusiasmado? Cyberpunk 2077 chega ao swado no dia 12 de Novembro para todas as plataformas.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.