Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cyberpunk 2077 para một PS5? Ainda tem muito que esperar!

Cyberpunk 2077 não teve o melhor lançamento de semper, especialmente se tivermos em coiração que apesar de existir uma versão para PC, o estúdio optou por não lançar uma versão do projeto para as consolas de nova geração! Preferindo apenas e só Apoar nas consolas da geração passada (PS4 e Xbox One), uma Decisionão que acabou por ser um grande tiro nos pés.

No entanto, esquecendo tudo isto, a CD Projekt Red prometeu o lançamento de uma atualização ‘thế hệ tiếp theo‘algures na primeira metade do ano. Mas agora que já sabemos alguns dos resultados do desastroso lançamento… Parece que os donos de uma PS5 e Xbox Series X / S irão ter de esperar até ao fim do ano.



Cyberpunk 2077 para một PS5? Ainda tem muito que esperar!

Portanto, esquecendo os cada vez mais famosos bug, Cyberpunk 2077 é perfeitamente jogável na PlayStation 5 e Xbox Dòng X. Algo normal, visto que a única versão disponível é a já lançada para as antreeoras destas consolas.

Dito tudo isto, se estava à espera pela nova versão do jogo, talvez seja boa ideia esperar sentado! Afinal de contas, o estúdio veio a público no dia 13 de Janeiro, anunciar que a esperada atualização gratuita foi adiada para o fim de 2021. (Terceiro ou quarto trimestre do ano, mas é provável que seja no quarto.)

Chất lượng é a razão deste adiamento? Bem… Depois de tudo o que aconteceu, é muito provável que esta versão do jogo tenha perdido o estatuto de prioritária dentro do estúdio. Tudo de forma a que todos os trabalhos se foquem nos muitos update que têm de ser feitos às 3 versões já lançadas. É que apesar de versão para o PC ser a melhor das 3, ainda há muito trabalho a ser feito para esmagar estes bug gigantescos de Cyberpunk.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte