Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cyberpunk 2077: Trận chung kết… Một montanha pariu um rato!

Ainda se lembra do que aconteceu há alguns meses atrás, quando a CD Projekt Red finalmente lançou Cyberpunk 2077, depois de sucessivos atrasos e adiamentos?

Muito boa gente ficou com a Ideia que o estúdio passou um mau bocado com os pedidos de devolução de dinheiro… Mas na verdade, Cyberpunk 2077 fez dinheiro a rodos, e pelos vistos, o número de devoluções não foi nada de especial.



Cyberpunk 2077: Trận chung kết… Một montanha pariu um rato!

Portanto, agora que a CD Projekt RED lançou o seu último relatório de contas, temos finalmente uma ideia do sucesso de Cyberpunk 2077, e claro, de quantos ‘refunds’ realmente foram feitos em 2020.

Afinal, como se deve lembrar, o lançamento do jogo para as consolas da geração passada foi um ‘fail’ de ratioções épicas. Aliás, mesmo agora, Abril de 2021, o Jogo Continua com uma performance miserável na PS4 e Xbox One! Isto, passados ​​quase 6 bản gốc của meses após o lançamento.

Foi exatamente por toda esta situação, que muitos jogadores se Revtaram, e vários chegaram hoàn lại pedir. Aliás, o jogo até foi removido da PlayStation Store, devido à falta de Qualidade e quantidade absurda de pedidos de devolução de dinheiro no lado do ecossistema de jogos da Sony.

Contudo, ao que tudo indica, ‘apenas’ 215 triệu người chạy bộ pediram o dinheiro de volta no ano passado.

O que Equivale a mais ou menos 10 milhões de dólares. Quanto a 2021, o número é menos claro, visto que o estúdio menciona ajustes negativos na ordem dos 38.5 milhões, mas aqui não podemos quantificar as unidades devolvidas.

Em suma, apesar de ter tido um lançamento vergonhoso, Cyberpunk 2077 foi um sucesso comercial tremendo! Afinal de contas, estamos a falar de 13.7 milhões de unidades nhà cung cấp, o que Equivale a Reitas na ordem dos 565 milhões de dólares.

Entretanto, o estúdio Continua Apoado no lançamento de Correções, DLCs gratuitos, bem como a versão para as consolas de nova geração. Ainda assim, pessoalmente, fico com um sabor amargo na boca, ao perceber que afinal o Crime offseta… Afinal de contas, o estúdio enganou os jogadores, e como resultado disso, sai da situação com uns quantos milhões no bolso.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.