Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cyberpunk 2077 vai ter um ‘Modo GTA’ !? Ô que é isto?

Cyberpunk 2077 foi novamente adiado… Ainda assim, isto não retirou nem uma gota de ‘hype’ ao jogo! Đặc san agora que a CD Project RED está a Apoar forte e feio no marketing, ao revelar vários pormenores e detalhes gráficos de um jogo que pode muito bem Defr uma geraçao.

Cyberpunk 2077 vai ter um ‘Modo GTA’ !? Ô que é isto?

Portanto, o estúdio voltou a revelar algumas novidades acerca de Cyberpunk, revelando que vamos ter uma espécie de ‘Modo GTA (Grand Theft Auto)’! Ou seja, se por acaso quiser enlouquecer e matar tudo o que está à sua volta semequências, isso vai mesmo ser possível. Contudo, các nhà phát triển hệ điều hành também afirmam que os jogadores vão ter tanta opção depois de começarem as missões, que vão penar muito bem se vale a pena entrar na maluqueira. Mas eis o que Marx Pears disse:

“Cyberpunk 2077 vai ter um ‘Modo GTA’, ou seja, se quiser entrar num ‘hung hăng’ sem Qualquer tipo de remorso, vai ter essa opção, não temos problemas com isso. No entanto, quando começar a jogar as missões e perceber o monte de opções que tem ao seu dispor. Acho que os jogadores vão parar para penar, antes de fazerem algo louco. ”

“Já vi vários chạy bộ thích một em ‘Modo GTA’, mas quickamente percebem que isso não faz sentido, e adaptam-se a uma nova forma de jogar, para conseguirem aproveitar o que este jogo oferece ao máximo.”

Entretanto, Cyberpunk 2077 deverá chegar (Finalmente) ao thuong mai no dia 19 de Novembro de 2020.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte


Sony mentiu? Microsoft afirma que hệ điều hành 10.3 TFLOPs da PS5 são ‘treta’!

A Sony revelou lastemente que o GPU da sua nova PlayStation 5 irá ser capaz de oferecer 10.3 TFLOPs de potência computacional, ou seja, a consola de nova geração da gigante Japonesa vai ser sigativamente mais fraca que a Xbox Series X da Microsoft no campo gráfico. Ao fim ao cabo, o GPU da nova Xbox é quase 20% mais poderoso que o GPU da PS5.

Leia o resto do Artigo aqui.