Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cyberpunk 2077 vai voltar à PSN! Continua horrível na PS4

Como deve saber, o grande projeto da CD Projekt Red, o famoso Cyberpunk 2077, teve um dos piores lançamentos de semper no mundo dos videojogos. A coisa Correu tão mal, que a própria Sony se viu obrigada a remove o jogo da sua PSN.

Para ter a noção da coisa, Cyberpunk 2077 foi removido da PlayStation Network em Dezembro, e na verdade, já muitos jogadores penavam que nunca iria voltar. Mas não… Os jogadores estavam errados! Parece que o afamado jogo está de volta.

Không có entanto, liên tục com problemas sérios na PS4!

Cyberpunk 2077 vai voltar à PlayStation Store! Vai comprar?

Portanto, num anúncio Fatenado aos Surveydores, mas também ao público no geral, CD Projekt Red meteu cá fora a notícia que chegou finalmente a acordo com a Sony, para voltar a disponibilizar Cyberpunk 2077 na PlayStation Store. O Jogo vai voltar ao catalogo da Sony já na próxima semana.

Một Sony também já confirmou a notícia, apontando para o dia 21 de Junho de 2021. No entanto, tudo indica que apesar de todas as atualizações, Cyberpunk 2077 vai liên tục a oferecer uma performance muito aquém do esperado na PS4 nguyên bản. Por isso, máy chạy bộ Sony recomenda CP 2077 na PS4 Pro ou PS5.

Ainda assim, para a Sony voltar a Apoar no jogo, quer dizer que CP está pelo menos ‘melhorzinho’ na PS4. Aceitável, pelo menos, para voltar à PSN. Entretanto, é esperado que as atualizações e desenvolvimento tiếp tục. Afinal de contas, é esperado que seja lançada uma versão ‘next-gen’ no fim do ano, bem como Conteúdo DLC, e até expansões.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.