Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Cypress Cove?) Algo de estranho se passa com os Intel Core 11000

Một Intel vai finalmente avançar com uma nova arquitetura com os seus futuros processadores Core 11000, giới thiệu uma melhoria ý nghĩa no IPC, isto depois de vários anos a lidar com os problemas do afamado processo de produção de 10nm. No entanto, ainda não é desta que vamos mudar de processo, một tông đồ liên tục 14nm é mesmo para!

Ou seja, a nova arquitetura foi originalmente penada para o processo de 10nm, mas como as coisas Continam a não tương quan bem para a Intel neste aspeto, a Equipa de engenharia decidiu fazer um ‘backport’ do design para as atuais linhas de produção de 14nm . Sabe porquê? Porque o velhinho processo de produção tiếp tục một bài giảng có ý nghĩa cấp trên nas thường xuyências de relógio!



Dito tudo isto, parece que o ‘backport’ também obriga a uma mudança de nome nos novos núcleos de CPU! Assim, em vez de ‘Willow Cove’, os novos núcleos deverão serminados de ‘Cypress Cove’.

Nova arquitetura da Intel passou dos 10nm para os 14nm, e por isso, teve de mudar de nome!

Portanto, parece que ‘Cypress Cove’ é o nome de código que a empresa está a Pracizar para se referir aos novos núcleos de CPU que deverão dar vida à próxima geração de processadores Intel Core de 14nm. O que por sua vez, poderá Nghiaar que o ganho no IPC poderá ser diferente ao esperado anteriormente. Ou seja, một bùnança do nome phục vụ apenas e só para evitar confusões de performance.

Em suma, os novos Intel Core 11000 baseados nos núcleos ‘Cypress Cove’ poderão não oferecer os mesmos ganhos de IPC de ~ 25%, que os núcleos ‘Willow Cove’ deverão oferecer no mundo mobile.

Entretanto, estes produtos deverão chegar ao swado no fim deste ano, ou início do próximo ano. (Os especialistas apontam mais para o início de 2021)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.