Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) AMD está a apontar o caminho para o futuro!

Depois de vários anos de dificuldades, e na verdade… De autêntica banca rota, AMD está neste momento a ter um sucesso incrível! Aliás, podemos mesmo dizer que estamos perante um autêntico conto de ‘Cinderela’.

Dito isto, một Giám đốc điều hành da AMD (Tiến sĩ Lisa Su) e sua restante Equipa de executivevos tem estado Constantemente debaixo dos holofotes dos meios de comunicação. Ainda assim, mesmo com toda esta pressão, a Fabricante de micro-processadores tiếp tục một fazer anúncios sobre o seu futuro, metendo esta mesma pressão em cima da Intel e NVIDIA, as suas grandes rivais.

(Đặc biệt) AMD está a apontar o caminho para o futuro!

Afinal de contas, se por acaso esteve atento ao Ngày nhà phân tích tài chính da empresa, tudo indica que a empresa ainda tem muito para dar no futuro imediato. De facto, uma das grandes Concões que tivemos a oportunidade de tirar deste evento, é que tanto os analistas como vários dos especialistas de merado continueam super confiantes no crescimento da AMD.

Curiosamente, một empresa até estava disposta một rever as contas do primeiro trimestre em alta para o primeiro trimestre do ano. (Um excelente sinal, xu hướng em conta o efeito do Coronavírus)

A AMD tem agora uma estratégia bitumhire … E pelos vistos, a vitória está mesmo ao seu alcance!

É provável que ainda não tenha reparado, mas a AMD tem agora uma estratégia em que vai recolher os cổ tức 4 ou 5 anos antes. Sim, todas as grandes empresas fazem grandes planos… A AMD é um excelente exlo disso com a ainda muito neare arquitetura Bulldozer. Contudo, một nhà sản xuất tem conseguido finalmente capitalizar nestas mesmas grandesentiões, desde que một Giám đốc điều hành Tiến sĩ Lisa Su tomou trong vai rédeas.

Dito tudo isto, AMD fez uma série de anúncios muito quan trọng không có Ngày phân tích tài chính, apontando para o topo de gama, tanto no mundo dos CPUs como no mundo dos GPUs. (Một sự rung chuyển của Intel e NVIDIA!)

Em suma, é claro que một AMD está no flado para ficar e vencer. E na verdade, isso é uma excelente notícia para todos its!



Quais são afinal os planos da AMD para o curto / médio e longo prazo?

Portanto, no curto prazo, além do esforço gráfico com a nova arquitetura RDNA 2, e anúncios relativos à arquitetura Zen 3. A AMD também está muito focada agora no lançamento das consolas de nova geração (o seu phần cứng irá servir de base para todas as consolas de nova geração).

Além disto, estamos também prestes a dar as boas vindas aos novos processadores Ryzen 4000 para o mundo dos portáteis. Uma forte Apoa, que na visão da empresa, servirá para roubar bitum quota de thuongon à đối thủ của Intel. Posteriormente, de futuro, a empresa também está a planear Apoar no ‘stacking’ 2.5D e 3D, com o termo X3D.

Mas a grande Apoa da AMD é mesmo no mundo da computação de alta performance, máy đo querendo no mesmo ‘pacote’ núcleos de CPU Zen 4 e GPU de terceira geração CDNA, tudo ligado pelo terceira geração da arquitetura Infinity Interconnect. (Chegada ao swado em 2022)

Conclusão

Muito resumidamente, AMD está a construir em cima de todo o sucesso que tem tido nos últimos 2/3 anos. Claro que ninguém faz ideia do dia de amanhã, e todos estes esforços da empresa poderão cair por terra, caso o merado mude de um momento para o outro. Mas uma coisa é certa… A AMD voltou para ficar!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.