Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) AMD Ryzen 3000 ou Intel Core 10000? Chất lượng é a melhor opção?

Một bộ xử lý AMD tuyệt vời không có thương hiệu, một công việc cần làm o sucesso que os Ryzen 3000 estão a ter. No entanto, é Preiso ter em conta que a Intel está a preparar uma nova gama de produtos para tua responseer à sua đối thủ, hệ điều hành Intel Core 10000.

Por isso, é provável que todos osELECTssados ​​numa atualização ou num PC completamente novo tenham agora uma única dúvida em mente… Comprar já uma nova máquina baseada na plataforma AMD Ryzen, ou esperar pelo lançamento dos novos CPU Intel?

AMD Ryzen 3000 ou Intel Core 10000? Chất lượng é a melhor opção?

Portanto, aqui é exatamente a mesma que tenho dado nos últimos meses, a escolha depende semper do seu caso de uso! Além disto, os novos processadores de 10ª geração Intel ainda não foram of Justicemente lançados. Por isso, tudo o que sabemos é baseado em ‘leaks’ de especificações e điểm chuẩn. (Que normalmente não falham, mas que também não làm ô nhiễm história toda)



Dito tudo isto, geralmente aconselho semper uma máquina Ryzen, ainda assim, há alguns casos em que vale a pena olhar para aquilo que a Intel oferece.

Muito resumidamente, se quer ter a melhor performance Gaming do merado, vai ter de optar pelos novos processadores Intel. É que apesar dos esforços da AMD e Intel no mundo dos multi-processadores, a verdade é que os estúdios ainda são uma vergonha a aproveitar o potencial de multi-threading dos produtos atuais.

É devido a esta situação que a Intel Continua a ter a vantagem na thường xuyên đếncia e IPC!

Aliás, caso não saiba, o 9900K liên tục một ser o processador mais poderoso para jogos, mesmo tenso em conta a tồn tạiência dos Ryzen 9 3900X e 3950X. Dito isto, os novos Intel de 10ª geração até vão aumentar Ý nghĩa cuộc sống một cơ sở thường xuyên e ‘boost’, conseguindo chegar securemente aos 5GHz em todos os núcleos.

Contudo, se por acaso quer fazer mais com o seu PC do que apenas jogar. Então não tem grande solução senão optar pelo mundo dos AMD Ryzen. Esta é a melhor escolha para a produtividade. Sim, mesmo com os novos Intel Core a trazerem HyperThreading (o dobro das thread) em toda a gama, não tôi parece que consigam challengeizar com a oferta da AMD neste campo.

Ao fim ao cabo, apesar de todos os esforços da Intel, a useização do processo de produção de 14nm +++ (daqui a bocado estamos a chegar aos 14nm +++++++ x infinito), verdade é que a arquitetura é exatamente a mesma, eo TDP já autêntico abuso. Bà mẹ Já não tồn tạie grande espaço para evolução nesta plataforma.


(Đặc biệt) AMD Ryzen 3000 ou Intel Core 10000? Chất lượng é a melhor opção? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.