Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) Chất lượng Intel para voltar một mét một AMD no lugar?

Como deve saber, một AMD fez uma recuperação fantástica không thương tiếc cho PC! No entanto, a verdade é que muito disto se deveu a vários falhanços cho đối thủ Intel, nomeadamente quando começamos a falar na paragraphm para o processo de 10nm.

Dito isto, một tổ chức Intel já está um pouco mais. Ainda assim, mesmo tenso em conta todos os seus recursos, một gigante azul dos vi xử lý vi mô apenas irá conseguir apanhar a AMD em 2021 ou 2022… Isto se conseguir!



(Đặc biệt) Chất lượng Intel para voltar một mét một AMD no lugar?

Portanto, de forma um pouco infeliz, a estratégia atual da Intel tiếp tục đưa ra một dòng chip dành cho thương mại ở giai đoạn 14nm (14nm +++). Ou seja, os novos Intel Core 10000 vão liên tục a ser baseados na mesma arquitetura Skylake que podemos encontrar nos Coffee Lake e Kaby Lake. Contudo, já vão trazer uma maior número de núcleos físicos. (10 núcleos e 20 chủ đề không i9-10900)

Muito resumidamente, apesar desta Apoa no já muito eficiencye processo de 14nm, một nhà thi đấu não bộ Intel não na arquitetura. No entanto, a gigante dos micro-processadores está sentada em cima de uma autêntica montanha de dinheiro. Recursos que vão obviamente ser useizados para parar os avanços da AMD.

Primeiro Passo! -> Một sự đầu tư của Intel 3 mil milhões de dólares para challengeizar com một AMD

O objetivo da empresa é baixar preços, lançar campanhas aliciantes para os secureidores, entre outras coisas. Para de certa forma conseguir ganhar algum tempo até chegar às novas arquiteturas e afamado processo de produção de 10nm.

Em suma, como a Intel ainda tem a uyação e contratos do seu lado, e provável que esta estratégia tenha Beiante sucesso.

Segundo Passo -> Một segunda opção passa por phân biệt một sua arquitetura do processo de produção.

Ou seja, adotar a mesma estratégia da AMD, ao useizar đa dạng thành phần de linhas de produção khác nhau không có chip mesmo exato (Algo muito randomvável).

Ou simplesmente escolher o processo de produção xu hướng em conta o thương mại alvo. (Algo que até já está mais ou menos planeado). Afinal de contas, em 2020 já vamos ter processadores de 10nm no flado de portáteis, enquanto o mundo dos servidores e PCs Desktop Continua nos 14nm.

Chất lượng của Intel không có thương mại? Como é que irá challengeizar com một AMD nos próximos anos?

Já não é novidade para ninguém que a Intel está e vai liên tục a perder quota de merado para a AMD. Ao fim ao cabo, a empresa vai ter cada vez mais problemas nas suas lềuativas de tua acompanhar a TSMC. (A maior Fabricante de semi-condutores do planeta).

Por isso, é muito provável que a Intel fique agarrada ao seu processo de 14nm até pelo menos 2021. Contudo, caso não saiba, os 10nm da Intel são siêu aos 7nm da TSMC! Será que está aqui a salvação da empresa? Không…

Quando os 10nm chegarem ao swado para rebentar com isto tudo, já a TSMC vai andar a brincar aos 5nm. É por isto que a Intel se está một tua rua afastar deste tipo de xót thương de tiêu thụ, para se tornar numa empresa centrada nos dados.

Ou seja, một Intel vai começar một nhà đầu tư sở trường e feio em segmentos nổi lên como o IoT, os centros de dados, e remod de comunicação. Ah, e claro… O mundo das Sagáficas com as novas Intel Xe.

Một đồng hồ đo khối lượng Intel quer entrar criar um mundo em que consiga as suas mãos em tudo! Nos CPU, GPU, Comunicações Sem Fios, Memória, v.v.

Conclusão -> Chất lượng é o plano da Intel?

Một Intel vai apanhar một AMD, e provavelmente até ultrapassá-la. Contudo, não irá ser không có giao dịch thương tiếc. O foco da Intel está agora no ‘Big Data’, IA, Aprendizagem Máquina, v.v.


(Đặc biệt) Chất lượng Intel para voltar một mét một AMD no lugar? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.