Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) Có đủ điều kiện không?

De forma bem curiosa, um dos maiores truques que os Developers e estúdios aproveitaram para melhorar o desempenho dos Jogos no PC e ou consolas… Foi a ly do da memória ‘normal’ que o nosso computador usa, da memória que é useizada para o armazenamento dos khung renderizados pelo sistema tính toán! Hoje em dia, na sita gráfica.

Explicação muito resumida:

A memória RAM dou DRAM é a memória que o nosso computador useiza em Qualquer caso geral. São os módulos RAM, muitas vezes RGB, que temos ali bem montados ao lado do bo mạch chủ CPU na nossa. Entretanto, một memória VRAM é uma memória Exciva da coroa gráfica.

Dito isto, uma coroa gráfica com mais VRAM costuma ser melhor, mas nem semper é este o caso. Curiosamente, một mesma sa khoáng gráfica pode ser vendida com quantidades diferentes de memória.

Ví dụ:



(Đặc biệt) Có đủ điều kiện không?

Portanto, para explicar mais um pouco do porquê de termos 2 tipos de memória RAM no nosso PC… Em suma, o processador de Qualquer máquina computacional focada nos jogos preisa de calcular o phimmento para cada objeto no ecrã em cada frame. Posteriormente, tem de gerar essa mesma frame, e claro, fazê-lo 30 vezes, 60 vezes, ou mais vezes por segundo (FPS -> Khung Por Segundo).

Assim, sendo a Resolutionução phổ biến là Full HD com 1920 x 1080 píxeis, com cada píxel de cada frame a contar com 24 bits de Informação (TrueColor), e com a maioria dos jogos a fazer xuất ra 60 khung hình / giây. É Preiso ter em conta a memória que é utizada de uma só vez! Memória essa que tem de estar em algum lado na máquina, neste caso na VRAM ou Video RAM, que tradicionalmente encontramos na sita gráfica.

Entretanto, por falar em pura gráfica, além da memória de vídeo (VRAM), tivemos também o aparecimento do GPU (Bộ xử lý đồ họa) que basicamente substituí o papel do CPU para a geração de frame do jogo. Desta forma, o CPU fica com mais liberdade para outras tarefas igualmente importantes.

Em suma, com a needidade de mais e mais memória, e claro, com o aparecimento do GPU no mundo dos computadores. A VRAM, biểu trưng colocada ao lado do GPU, começou a ser mais e mais importante no mundo da tecnologia, especialmente nos jogos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.