Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) Estes foram os grandes anúncios da Apple!

Quyết toán! Tivemos o evento de apresentação dos novos iPhone 12, que claro está, também ladxe mais algumas novidades para cima da mesa. Ao fim ao cabo, além dos novos smartphones com suporte às thiết kế lại 5G, também tivemos o anúncio do HomePod Mini, entre outras coisas também elas muito Featssantes.

(Đặc biệt) Estes foram os grandes anúncios da Apple!

Thiết kế Novo? Mais ou menos…

Antes de mais nada, temos os novos iPhone 12, que apesar de não contarem com um thiết kế bổ sung novo, trazem mesmo algumas novidades neste campo para ‘refreshcar’ um pouco o aspeto do aparelho.

Ao fim ao cabo, os novos aparelhos vão tirar alguma inspiração às laterais dos antigos iPhone 4 e iPhone 5, ao mesmo tempo que conseguem reter a ‘magia’ do design que o iPhone X Introductionuziu no flado em 2017. Além disto, temos também de dar as boas vindas ao “Ceramic Shield”, uma nova proteção que deverá melhorar ainda mais a khángência do vidro làm điện thoại thông minh một quedas e riscos.

O iPhone 12 mini é o iPhone com ecrã “canto a canto” mais pequeno de semper!

Pois bem, no mundo dos phablets, temos finalmente um telemóvel pequeno mas poderoso! Na forma do novo iPhone 12 mini, um novo aparelho com um ecrã de 5.4”E especificações muito tương tự ao iPhone 12.

Hỡi iPhone 12 Pro Max é o maior iPhone de semper!

Temos um novo tamanho ‘Max’, um novo iPhone com um ecrã de 6.7”E 3 cảm biến na traseira que são bổ sung com um cảm biến LIDAR. Entretanto, o iPhone 12 Pro fica pelas 6.1”De ecrã.

Os carregadores MagSafe estão de volta… Desta vez para o iPhone 12!

MỘT Apple decidiu reintroduzir os carregadores MagSafe, desta vez sem fios. Ao fim ao cabo, temos agora duas novas opções, o MagSafe Charger e MagSafe Charger Pro Duo, este último também carrega o Apple Watch.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục