Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) Hollywood está a odiar o rumo da indústria làm rạp chiếu phim!

Nos últimos meses, com a pandemia a fazer das suas, vimos muitos estúdios a adiar os seus projetos para 2020, com outros a ter um pouco mais de coragem, ao optar por lançar algumas obras nos serviços de streaming! Como foi o caso da Disney com Mulan. Que decidiu lançar o filme na plataforma com o elevadíssimo preço de 30 $. Um valor que tem de ser adicionado à mensalidade do serviço propriamente dito.

Entretanto, já pode ver o filme de ‘borla’! Mas é inegável que a estratégia da gigante do Rato Mickey serviu para testar as águas! Basicamente perceber como se pode adaptar a uma nova realidade.

Dito isto, caso não saiba, na semana passada, một sứ giả của Warner Bros. Ou seja, os filmes deste gigantesco estúdio irão chegar à Internet no mesmo exato dia que chegam aos rạp chiếu phim… Algo que meteu os piratas a esfregar as codeos, e que claro, fez com que muito boa gente em Hollywood levasse as mãos à cabeça.



Hollywood está a odiar o rumo da indústria làm điện ảnh!

Portanto, uma das vozes que mais tem sido ouvida é mesmo a do realizador Christopher Nolan. Que não só Criou forte e feio a plataforma HBO Max dizendo que “é a pior plataforma de streaming do merado”. Acrescentando ainda que muitos dos realizadores e atores mais importantes da indústria foram-se deitar no dia anterior ao anúncio a penar que trabalhavam para um dos melhores estúdios da indústria. Para no outro ficarem a saber que afinal trabalham para o pior serviço de streaming à face da terra.

Caso não saiba, a relação de Nolan com a Data de 2002 com của Warner Bros. Entretanto, vimos grandes obras como Dark Knight, Inception e até Interstellar. Mais nearemente, tivemos Tenet, um projeto que foi obviamento uma vítima de COVID-19. Afinal, conseguiu apenas 45 milhões de dólares antes dos rạp chiếu phim serem novamente encerrados. (O estúdio perdeu cerca de 100 milhões de dólares com o filme)

Entretanto, depois deste ‘fail’ libeante caro, một sứ giả của Warner Bros. Sem Qualquer custo extra para os subscritores do serviço.

Uma estratégia que iria ser replicada para todos os grandes lançamentos do ano! Onde podemos incluir The Matrix 4, Biệt đội cảm tử, Mortal Kombat e Dune…

Entretanto, tudo indica que o estúdio offsetou todo o staff de Wonder Woman 1984, de forma a cumprir aquilo que basicamente iria acontecer num lançamento tradicional. Contudo, os filmes que já estavam marcados para 2021 não vão usufruir desta generosidade, o que claro está, meteu muito boa gente contra a estratégia.

Aliás, temos grandes figuras da indústria a afirmar que o estúdio não tem noção do que está a fazer. E claro, làm que está a perder.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.