Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) Một LG ‘estranha’ está de volta! E ainda bem!

Quando estamos inseridos numa indústria como a tecnológica, nomeadamente a de smartphones, começa a ser um pouco aborrecido ver aparelhos que são no fundo todos iguais uns aos outros.

Óbvio que quando analisamos smartphones, beingem semper fatores diferenciadores entre os vários modelos, no entanto, também é verdade que a grande maioria dos smartphones é uma simples sandes de vidro que infelizmente partilha o mesmo exato design com outros tantos aparelhos.

Aliás, podia resumir o evalado de smartphones dos últimos anos ao dizer: “Os smartphones estão a ficar cada vez maiores, e com menos margens no ecrã. Estão também a matar o mundo das câmeras Cống hiến, com maior performance fotográfica e cinematográfica a cada ano que passa. ”

É exatamente por este’hesiao ‘que é ver aparelhos tàn bạo khác biệt một chiếc áo dài chegar! Điện thoại thông minh como o Galaxy Fold, Galaxy Z Flip, Galaxy Z Fol2, Huawei Mate Xs e mais currentemente, o LG Wing!



Một LG ‘estranha’ está de volta! Excelentes notícias para o mundo dos smartphones

Portanto, ver uma LG một ‘nhà phát minh’ não é sinónimo que as coisas irão Correr bem para a gigante Sul Coreana. Không có entanto, é uma excelente manira de chamar như atenções para si.

Já reparou no número de notícias que foram lançadas acerca do LG Wing? Um aparelho que é uma simples nova geração de aparelhos, e que por isso mesmo, nunca irá ser um sucesso comercial.

Mas lá está, da mesma manira que o Galaxy Fold e Mate Xs não foram um sucesso comercial, abriram a porta para uma nova geração de aparelhos completamente diferentes daquilo a que estamos challengeuados. Por isso, este ‘Wing’ pode acabar por fazer exatamente o mesmo.

A LG semper gostou de ser ‘estranha’

Ainda se lembra do LG V20? Foi o primeiro smartphone a contar com um ecrã secundário. E làm LG G5? O primeiro mô-đun điện thoại thông minh làm thương mại.

Một LG semper gostou de penar fora da caixa, nem semper com sucesso. Không có entanto, nesta altura do campeonato, o soutilidisa khẩn cấp của mình … E quem melhor que a LG para começar as hostilidades?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.