Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) Một PS5 é realmente mais fraca que một Xbox Series X?

Não é novidade para ninguém que no papel, Xbox Series X da Microsoft é realmente mais poderosa em relação à consola de nova geração da Sony, PlayStation 5, especialmente no startedamento gráfico.

No entanto, nos últimos tempos, muitos têm sido os especialistas e Developers que têm vindo một hậu vệ público o esforço da Sony! Chegando até ao ponto de afirmarem que o design da gigante Japonesa é realmente superior ao da Microsoft, e que isto em suggest com as ferramentas de desenvolvimento, irá fazer com que a performance no mundo real seja muito tương tự, ou que até beinga alguma vantagem para o lado da PS5.

Tudo muito bonito… Até agora! É que um danh tiếng ‘leaker’ do mundo Capcom acabou de afirmar que a versão de Resident Evil 8 está a apresentar sérias dificuldades na consola da Sony, não conseguindo sequer atingir 60FPS hằng số định nghĩa FullHD. Algo que as versões para PC e Xbox Series X conseguem sem grandes dificuldades. (As versões da build são exatamente as mesmas)



O que claro está… Levanta uma questão.

Será que một PlayStation 5 é realmente mais fraca que một Xbox Series X?

Portanto, o ‘leaker’ responseável por estas Informações (Dusk Golem) tem sido Beiante neutro e Consiste nas revelações que tem feito. Dito isto, no passado neare, a personalidade já afirmou que a PS5 irá ser mais cara que a Xbox Series X. Mas talvez mais Featssante que isto, o mesmo ‘leaker’ afirma agora que a PS5 também irá ser mais fraca que a k kình địch không mundo dos jogos multi-plataforma!

Ou seja, không có mesmo exato jogo, Xbox Series X irá garantir mais performance em relação à sua đối thủ. Prova disso é o neare gameplay de Resident Evil 8, que mal foi capaz de chegar aos 60 FPS na Resolutionução 1080p.

Mas esta não é a única prova, visto que Dusk Golem afirma que segundo as suas fontes, este não é um caso único, một PS5 está mesmo a ter dificuldades em acompanhar as exigências em vários estúdios. Aliás, é possível que alguns jogos multi-plataforma venham ‘capados’ a FullHD @ 60FPS, enquanto a mesma versão do jogo irá chegar aos 4K @ 60FPS na Xbox Series X.

Entretanto, temos de esperar para ver se estas Informações se confirmam ou não.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte