Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) O nosso PC fica mais lento com o passar do tempo. Porquê?

Esta é de facto uma pergunta que tem gerado muito Controlvérsia e tò mòidade na cabeça de muitos effizadores, mas que ao fim ao cabo, acaba por ter uma resposta bitum fácil. Afinal de contas, como já deverá fantasy, o seu computador não fica mais lento com o passar do anos só porque sim, nem o seu processador perde velocidade de processamento.

Portanto, se por acaso achava que a culpa era sua porque evalava mal o seu computador, ou se por outro lado, dava uso a mais… Tenha calma! A resosta a esta questão é bem mais simples do que provavelmente está à espera.



Sabe o porquê do nosso computador ficar mais lento com o passar do tempo?

Portanto, o que realmente causa tudo isto, são de facto as aplicações que tasizamos no nosso dia a dia, ou melhor, as suas atualizações. Em boa verdade, podemos dizer que o mesmo se passa no mundo dos smartphones. Ừm Galaxy S7 ou iPhone 7 não fica mais lento com os anos, as suas especificações são semper as mesmas, as aplicações como o Facebook, Instagram, Tiếp sức, e chínhmente os chạy bộ, é que ficam mais exigentes com o passar do tempo, de forma a aproveitar todas as evoluções dos modelos mais neares.

Ou seja, com o passar do tempo, as aplicações que tasizamos no nosso dia a dia vão ficando cada vez mais pesadas, ocupando mais espaço em disco, Preisando de mais ciclos de CPU, mais memória RAM, mais GPU, v.v.

Em suma, é needário um maior poder de processamento, o que por sua vez nos dá a sensação de lentidão.

Isto porque, se por acaso tiver um PC antigo, com todo o phần mềm da sua altura de lançamento, é bem provável que este pareça uma autêntica máquina de Hanha. Pois bem, depois desta Experiência, lều bạt o Sistema Operativo mais neare, o Google Chrome mais Recente, uma aplicação de edição de imagens / vídeo, e te te também jogar um dos seus jogos favoritos. Se calhar a coisa fica mais complexada, o que é completamente bình thường.

Em suma, isto acontece com praticamente todas as máquinas computacionais do planeta, o que claro está, inclui os PCs. No entanto, aqui também temos de ter em conta que uma máquina mais antiga, mas que na altura tenha sido construída com componentes de ‘topo’… Vai obviamente aguentar mais alguns anos!

O que não falta para aí são máquina que com alguns ‘mimos’. (Como um novo SSD ou a instalação de mais memória RAM). Estariam aí para as curvas durante mais algum tempo.

Contudo, ainda assim, esta “lentidão” acaba por chegar a todos as máquina com o passar dos anos, Independentemente de que marca for, ou dos Euros que custou na altura. Afinal de contas, os PCs também têm um ciclo de vida.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.