Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Đặc biệt – O que é uma TV Box? É uma porta aberta para o IPTV!

É muito provável que já tenha ouvido falar de aparelhos deminados de Hộp truyền hình, Box Android, ou Hộp thông minh, bởi essas Internets fora. Pois bem, se por ventura não faz ideia do que é isto, o objetivo major desta ‘caixinha’ é nada mais nada menos que variablear uma Qualquer TV ‘normal’ em uma Smart TV.

Normalmente, é a solução para os eatidores que têm uma TV antiga, e querem ter acesso às mais Recentes funcionalidades smart do merado. Servindo também como uma autêntica porta de entrada para o mundo do IPTV, seja este legal ou ilegal.

Đặc biệt – O que é uma TV Box? É uma porta aberta para o IPTV!

Portanto, de forma muito resumida, uma TV Box tem o grande objetivo de ridibilitar a visualização de filmes, séries, ou canais de TV, através do cada vez mais phổ biến IPTV, ou seja, sinal televisivo através de uma liga IPão de Internet (Protocolo ).

Assim, para tua explicar como tudo funciona, normalmente, estas Boxes trazem um sistema operativo para Possibilitar a entrada no mundo smart, como é o caso do Android TV da Google, que por sua vez permite a instalação de apps através da Google Play Store! Assim, temos acesso à Netflix, Amazon Video Prime, HBO Max, Disney +, Spotify, Apple TV, v.v.…

Mas… Ứng dụng Além destas de IPTV legais, também temos outras apps mais ‘cinzentas’, como é o caso do Kodi, ou do SS IPTV, que tanto podem ser usadas de forma legal, como também de forma ilegal. (Saiba mais aqui!)

O que levanta a questão… Pode ser multado ou preso bởi comprar uma TV Box? Claro que não! Mas tudo depende da forma como useiza o produto. Se tudo for legal, não tem nada com que se preocupar.

Entretanto, ví dụ về TV Boxes không thương mại, passam pela Xiaomi Mi Box S, Apple TV, ou, se quiser poupar alguns trocos, também temos algumas Alternativas mais simples, como a Mi TV stick, também da Xiaomi.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Tem alguma dúvida sobre o assunto? Partilhe-a connosco nos comentários em baixo.