Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) O que realmente Preisa num smartphone ‘barato’?

Quando chega a altura de trocar de smartphone, é muito tensador olhar para os modelos das gamas mais altas, com os seus ecrãs ‘infinitos’, corpos de alumínio e vidro, processadores super rápidos, v.v. Mas claro, tồn tại semper o fator preço a coirar, sendo muitas vezes o fator limitador de Qualquer compra.

É aqui que temos de pegar em tudo o que está em cima da mesa, e pesar os prós e contras entre as várias Alternativas. O que não é needariamente mau, visto que até as grandes Fabricantes como a Samsung, Apple, Oppo ou Huawei, já têm gamas médias frossantes, que garantem tudo ou pelo menos quase tudo daquilo que realmente needita de um aparelho para o seu dia-a-dia.

Mas faz ideia do que é realmente importante num smartphone ‘ngân sách’?



(Đặc biệt) O que realmente Preisa num smartphone ‘barato’?

Portanto, hoje em dia, temos vários aparelhos de gamas mais baixas, como os muitos Redmi que a Xiaomi lança todos os anos, os Samsung Galaxy A ou Galaxy M, iPhone SE 2… É que verdade seja dita, os smartphones baratos estão một sự tàn bạo của ficar! Como é o exelo do Xiaomi Redmi Note 10 Pro que tivemos a oportunidade de analisar há algumas semanas atrás.

Mas tudo isto levanta uma questão, trình độ é a melhor opção para si? O que deve cân nhắc?

1. Velocidade, Memória e Armazenamento

Điện thoại thông minh Quando Investte num novo, tôi cần thiết phải có một thời gian ngắn để kiểm tra tốc độ của este tem de durar nas suas mãos. Como tal, tem de garantir que tem memória RAM needária para aguentar pelo menos 2/3 anos, o que nesta altura do campeonato, passa pelos 6GB ou se ridível, pelos 8GB de memória RAM, e claro, pelo menos 64GB de armazenamento interno. (Se não hoạt động có thể được xử lý qua thẻ nhớ microSD, é boa ideia penar nos 128GB).

2. Ecrã de Qualidade

O ecrã é muito provavelmente um dos fatores mais importantes na compra de smartphone. Afinal de contas, é para aqui que vai olhar, e é também aqui que irá interagir com o sistema operativo e todas as aplicações.

Dito isto, se está restringido bởi um orçamento, não é needário optar bởi um ecrã OLED, visto que o que não falta no flado são ecrãs IPS LCD de Qualidade. Especialmente se o LCD lhe oferecer uma maior Resolutionução e maior thường xuyênência de atualização de khung.

Ainda assim, já temos aparelhos muito Featssantes, a bom preço, Equipados com ecrãs AMOLED capazes de chegar aos 120Hz sem quaisquer problemas.

3. Sistema de câmeras de Qualidade

Quer seja para videoconferências, ou simplesmente capturar aquelas imagens ordinárias das paisagens à sua volta cada vez que vai fazer a sua caminhada ao fim do dia. Như câmeras (frontais ou traseiras) são um foco de Qualquer obsidor à procura de um novo smartphone.

Felizmente, hoje em dia, até as gamas mais baixas obs com sistemas multi-câmeras muito Featssantes. Mais uma vez, tenho de falar do Redmi Note 10 Pro, que já vem equipado com um sensor major de 108MP!

4. Segurança

Numa altura em que os Operatingizadores dão cada vez mais importância à sua segurança e privacidade. É boa Ideia optar por um aparelho que saiba ter um bom suporte da Fabricante em termos de atualizações. É muito normal ver Fabricantes a Apoar em aparelhos muitoosystemsantes em termos de especificações, mas depois droponarem vários modelos logo no primeiro ano no flado.

Tenha isto em conta.

5. 5G! É quan trọng?

Không có ano passado, diria para esquecer o 5G, devido ao fato dos Equipamentos com suporte ainda serem muito caros. Mas em 2021, com muitos mais SoCs com suporte às resarado para o futuro.

Sim, em Bồ Đào Nha ainda não temos suporte ao 5G, mas nos próximos tempos, vamos ver uma grande Apoa na adoção da tecnologia. Por isso, se vai comprar um smartphone agora, talvez seja boa ideia estar pronto para o big 5.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục