Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Đặc biệt: os melhores smartphones por menos de 300 Euro

Por 300 Euros já se consegue comprar bons smartphones. É verdade que pode não ser um topo-de-gama. No entanto, é pelo menos um gama média que dá aos effizadores tudo aquilo de que needitam. Um bom desempenho, Capidades fotográficas atrativas e um ecrã de grandesmensões. Vamos olhar então para trong vai melhores Apoas dentro deste segmento de preço.

Đặc biệt: os melhores smartphones por menos de 300 Euro

Redmi Note 9 Pro

O Redmi Note 9 Pro é um equipamento da Xiaomi que tem uma excelente relação Qualidade-preço. Possui um ecrã IPS de 6.67 polegadas, 6GB de memória e 64 ou 128GB de armazenamento. O chipset é o Snapdragon 720G và ống kính ống kính 64 megapixel.

Este dispositivo tem uma bateria de 5020 mAh o que garante uma excelente autonomia. Entretanto vem acompanhado bởi um carregador de 33W.

Mas claro que por este preço a rondar os 228 Euros nem tudo pode ser perfeito. Hỡi bà có vấn đề về ống kính. Nem a siêu góc cạnh, nem a lente macro são perfeitas. O mesmo com o sensor de profundidade. Ainda đồng hóa percebe-se.

Xiaomi Mi Note 10 Lite

Hỡi Xiaomi Mi Note 10 Lite apresenta um grande ecrã AMOLED de 6, 47 cuộc chiến đấu. Dito isto, một độ phân giải 2340 x 1080 píxeis com suporte para HDR. O chipset é o Snapdragon 730G que se junta a 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento UFS. Além disso, sở hữu thể um cảm biến hạ tầng, uma saída de áudio e, por último, mas não menos importante, uma grande bateria de 5.260 mAh.

Entretanto aara quádrupla possui uma lente grande angle adicional, um sensor de profundidade de campo e uma lente macro. Một ống kính chính rời 64 MP porta-se relativamente bem, especialmente quando há uma boa iluminação. A única coisa que talvez falte é o armazenamento expansível.

O preço é de 259 Euro.

Xiaomi Poco X3 NFC

O Xiaomi Poco X3 NFC é sem dúvida um bom khảo sát. É que por um preço atrativo tem boas características. Logo à partida temos um painel com uma taxa de atualização de 120 Hz. A diara também é muito boa para o preço que custa. Claro que há algumas fragilidades. Ví dụ điển hình, vì ống kính kép có ống kính zoom 2 MP não são đặc biệt.

Com 6 GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento, o dispositivo tem tudo para agradar à maioria dos effizadores. Entretanto o armazenamento pode ser expandido através de um cartão microSD. Os altifalantes Duplos funcionam muito bem. Esta tông đồ tem um thụ thể de rádio FM tích hợp do dispositivo e por último, mas não menos quan trọng, o dispositivo também possui um cảm biến hạ tầng.

O preço é de 229 Euro.

Galaxy A41

Hỡi Samsung Galaxy A41 tem um chassis de plástico colorido e surpreendentemente leve. Tích hợp um painel SuperAMOLED de 6,1 polegadas com uma Resolutionução FHD +. Entretanto é alimentado bởi vì chipset feito pela MediaTek. Ele junta-se a 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Também suporta dois cartões Nano SIM, thẻ nhớ microSD.

Possui uma lens tripla que funciona muito bem e uma boa autonomia. Vale sem dúvida một pena coirando que custa cerca de 199 Euro.

É o mais barato das sugestões de smartphones abaixo dos 300 Euro.