Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) Phẩm chất một melhor altura para atualizar ou mudar de PC?

Qual é a melhor altura para atualizar ou mudar de PC? – Apesar do stock de Sabas gráficas e processadores de nova geração ainda ser uma autêntica vergonha, temos muito boa gente que esperou e desesperou belo Black Friday para atualizar a sua fiel máquina de jogos, ou montar mesmo um PC completamente novo.

Algo que resultou numa grande desilusão e confusão, porque toda a gente quer um Ryzen 5000 no seu PC acompanhado por uma RTX 30 ou RX 6000… E estes simplesmente não tồn tại lojas!

Ou seja, temos agora muitos usedizadores confusos com o que fazer com o dinheiro que pouparam para a construção da sua máquina de sonho. Mas antes de tocar neste assunto, tenho de dizer que na preparação para a BF tive vários amigos meus a planear trocar as suas safas gráficas para as muito gần đây RTX 3070, RTX 3080 ou RX 6800, quando na verdade… Não tinham Qualquer nhu yếu phẩm.

Algo que te te fazer ver, com diferentes níveis de sucesso dependendo do amigo em questão. (Especialmente nesta altura do campeonato em que o stock está horrível, e por isso, os preços estão mais altos do que seria suposto.)

Mas o problemma aqui nem é o preço, é mesmo no ganho de performance que estes Pracizadores irão ter ao trocar de pláfica para uma muito mais neare, quando o resto do sistema é demasiado antigo. Aliás, em alguns casos, estamos falar de Pracizadores que têm đơn giản theo dõi Full HD a 60Hz ou Full HD a 144Hz, ou seja, não faz grande sentido optar por uma coroa gráfica de gama alta cara.

Em suma, esta situação dá-me agora uma oportunidade de fazer este Artego.



Afinal de contas, quando é a altura certa para fazer nâng cấp ou mudar de PC? Ou seja, quando é que o nosso PC está obsoleto, o que sùng trocar, e quando é que o sùng fazer?

Portanto, se olharmos para o bleado de PCs atual, temos novos processadores da AMD, temos novas coroas gráficas da NVIDIA e também da AMD Radeon. Ou seja, estamos numa altura libeante stressante, se por acaso anda a penar comprar componentes para o seu PC.

Pois bem, é também nesta altura que tem de perceber que razões tem em cima da mesa para mudar de PC, ou mudar as peças do seu PC.

Sente falta de biểu diễn? O seu jogo favorito está a falhar? Mudou de monitor lastemente com uma Resolutionução cấp trên (QHD ou 4K) e altas taxas de atualização de frame, ea sua máquina atual não consegue dar vazão?

Muito resumidamente, antes de mais nada, tem de perceber o que realmente Preisa! O que realmente lhe faz falta!

Desta forma, esqueça as configurações ‘ótimas’ que muitas vezes vemos por essa Internet fora. Aquilo que pode ser ótimo para mim, pode ser completamente ‘overkill’ para si e ngược lại.

Por exelo, tenho um Ryzen 9 3900X no meu PC pessoal, e como é óbvio, a minha alma quer que eu vá à Globaldata comprar um Ryzen 9 5900X com o nosso cupão ‘GDLEAK20’.

Mas… Será que faz sentido para mim e para o meu uso diário?

Afinal de contas, quando é que o Ryzen 9 3900X com os seus 12 núcleos e 24 chủ đề ficou velho? Óbvio que não ficou. Jogo tudo no máximo, e là minhas khối lượng công việc liên tục của siêu nhà ráp.

A altura perfeita para mudar de PC, é quando já estudou bem o assunto! Além disso, sabe o que tem de comprar, e sabe que vai ter uma melhoria sigativa de performance para o seu caso de uso. (Aqui, se por ventura não percebe muito do assunto, pode semper pedir-nos ajuda ao enviar e-mail para [email protected]).

Além disto, a altura perfeita é também quando você realmente Preisa de um nâng cấp, e não quando os descontos estão a chegar. Não faz sentido andar a perder performance no seu trabalho, ou a softrer nos seus jogos favoritos durante meses para aproveitar um desconto de ~ 50 €. Afinal, no mundo da Informática, se estiver semper à espera do que há de vir, nunca compra nada.

Isto ý nghĩa như campanhas de desconto das lojas nacionais? Não tôi perceba mal, claro que não!

É óbvio que beingem algumas oportunidades que pode lều aproveitar, como o neare Thứ Sáu Đen, một altura do Natal ea altura do regresso às aulas. Desta forma, se conseguir liên hợp một sua vontade de nâng cấp com estas campanhas, temos aqui obviamente um casamento feito no céu.

Em suma, o seu PC não fica obsoleto de um momento para o outro só porque saíram componentes novos mais poderosos (e mais caros). Se o seu PC Continua a cumprir os seus objetivos, está ótimo! Uma filosofia que poderíamos também levar para o mundo dos smartphones, mas não nos vamos mét já nessa’ionaryra ‘.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.