Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Đặc biệt) Porque é que o Windows trình điều khiển của Preisa de tantos?

Ainda se lembra do que falámos naionaryra iOS và Android không có mundo dos Sistemas operativos di động? É que no mundo dos smartphones, o iOS tem quase semper a vantagem na fluidez e performance no dia-a-dia. Sabe porquê? Devido ao facto do software ser muito mais otimizado para o phần cứng em questão, tudo porque a Apple tem o kiểm soát tuyệt đối anh tudo o que entra nos seus iPhone. O que claro está, inclui làm tài xế.

(Đặc biệt) Porque é que o Windows trình điều khiển của Preisa de tantos?

Portanto, no outro lado da moeda, temos o Windows da Microsoft, que por sua vez é um Sistema Operativo que tem de se adaptar a milhares de configurações de componentes completamente diferentes. Um SO que na verdade até já traz uma grande đa dạng de driver genéricos para garantir que todos os componentes funcionam no primeiro boot.

Contudo, como é normal, os driver proprietários são mais otimizados e testados, e é por isso que temos semper de tail manter as driver do nosso PC atualizadas! Tudo de forma a garantir que temos semper o máximo de performance possível e acesso a todas as funcionalidades que as Fabricantes tanto publicitam no nosso PC.

Em suma, não é só o Windows que Preisa de driver, todos os Sistemas Operativos Preisam delas, incluindo o iOS, Android, e até o Linux. Mas é inegável que o Windows é o SO mais chato neste aspeto! Isto porque também é o ‘sítio’ onde temos mais concorrência no campo do phần cứng e periféricos. E claro, ao contrário dos sistemas operativos mobile que já trazem todas as driver atualizadas em cada novo lançamento do seu VẬY … Không Windows temos de ser its a mexer as mãozinhas para atualizar tudo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.